Policiais militares esclarecem suposto fenômeno sobrenatural em sítio

Durante os três dias de tormento, mais de trinta copos foram quebrados e o casal chegou a ficar duas noites sem dormir.

Publicada em 26 de January de 2015 às 08:17:00

Ji-paraná, Rondônia - Após vários relatos de sitiantes e dos próprios familiares dando conta quem estavam acontecendo vários fenômenos sobrenaturais em uma pequena chácara na 6ª Linha, próxima ao Distrito de Nova Londrina, Zona Rural de Ji-Paraná, e que , devido aos acontecimentos,  a proprietária estava tentando o suicídio, uma equipe de policiais militares do 2º Batalhão foi até o local atender a ocorrência. Na casa morava um casal de aposentados, o filho mais novo, com 18 anos, e a esposa, com 14 anos.

O caso se agravou quando os policiais receberam a notícia de que,  devido aos acontecimentos supostamente sobrenaturais, a proprietária da chácara, uma aposentada de 80 anos de idade, estava tão atormentada que havia tentado o suicídio na manhã deste  domingo, 25 de janeiro.

Para evitar o pior, os policiais militares, com autorização do filho mais velho do casal, instalaram várias micro câmeras pelos cômodos da casa. Em um momento da filmagem, a nora do casal foi flagrada jogando um copo de vidro nas costas de uma pessoa.

Desmascarada diante das gravações, a adolescente confessou que queria atormentar a vida da sogra para que esta  fosse embora e deixasse a casa para ela morar com o namorado.

Durante os três dias de tormento, mais de trinta copos foram quebrados e o casal chegou a ficar duas noites sem dormir. O filho mais velho, sensibilizado, chegou a pedir demissão do emprego para ficar com seus pais. A menor se arrependeu e foi perdoada pela sogra, porém não vai mais morar na casa.

Diante da situação e do caso resolvido, os policias militares comunicaram o fato a autoridade policial.

Autoria e fonte da notícia: PM/RO