Policial Civil reage a assalto na capital e acaba baleado. Vídeo

A vítima foi alvejada com um tiro no tórax e foi socorrida por familiares para o hospital particular da Ameron.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 17 de julho de 2017 às 13:57
Policial Civil reage a assalto na capital e acaba  baleado. Vídeo

Porto Velho, Rondônia - O policial civil aposentado Manoel Cristiano da Silva sofreu,  no início da tarde desta segunda-feira (17) , uma tentativa de latrocínio em sua residência localizada na Rua Florianópolis, bairro Embratel, em Porto Velho. A vítima foi alvejada com um tiro no tórax e  socorrida por familiares para o hospital particular da Ameron.

De acordo com informações que os policiais conseguiram colher no local, a vítima estava chegando em sua casa quando foi abordada por dois criminosos ,  em duas motocicletas , e anunciaram o assalto. A vítima se escondeu atrás de seu veículo e trocou tiros com os bandidos . O  policial foi baleado e um dos criminosos também acabou  atingido, porém a dupla abandonou as motos e fugiu  a pé. O  que estava baleado pegou carona em uma moto com um terceiro bandido  que estava no apoio.

A PM foi acionada e ao chegar no local constatou a denúncia e que a vítima já havia sido socorrida. Os  policiais pediram apoio para patrulhar região com o  objetivo de localizar e prender o criminosos . Algumas guarnições estão atentas na frente das unidades de saúde averiguado a entrada de possíveis baleados . O policial recebeu atendimento, deve ser submetido à   cirurgia e,  segundo consta no laudo médico, não corre  risco de morte.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook