População será respeitada, valorizada e fará parte da administração através da gestão compartilhada

Pimentel pediu o apoio dos presentes para transformar a capital do Estado, e gerar mais emprego e desenvolvimento para todos.

Publicada em 28 de September de 2016 às 10:18:00

COMPROMISSO DE PIMENTEL:

O candidato a prefeito Williames Pimentel participou na tarde de hoje (27 de setembro), de uma grande concentração na qual reuniu centenas de moradores de diversos bairros da Zona Sul de Porto Velho. Pimentel pediu o apoio dos presentes para transformar a capital do Estado, e gerar mais emprego e desenvolvimento para todos. Explicou o candidato, que com o alinhamento partidário da Prefeitura – Governo Estadual e Governo Federal todos do PMDB, Porto Velho vai ter uma mudança positiva.

“Será um trabalho árduo, difícil, mas que com o apoio do presidente da república – Michel Temer e do governador – Confúcio Moura, além do apoio da Assembleia Legislativa e da bancada federal rondoniense, iremos superar esta crise que infelizmente vivenciamos. Mas precisamos também do importante apoio da população através da gestão compartilhada que iremos instituir. Com as subprefeituras criadas, iremos também implantar os conselhos comunitários que serão os apoiadores e fiscalizadores dos atos e ações da Prefeitura”, declarou o candidato.

Em seu discurso para os moradores da Zona Sul, Pimentel afirmou que quatro diretrizes sustentam o Programa de Governo da Prefeitura Municipal de Porto Velho para o período de 2017/2020. “Uma é a determinação de transformar Porto Velho na capital mais agradável para se viver na região norte. A beleza, o acolhimento, a espontaneidade, a diversidade são atributos que qualificam o município como um organismo vivo tal a abundância de suas riquezas naturais e de sua cultura”, declarou.

As outras diretrizes apontadas pelo candidato Williames Pimentel são as seguintes: Transformar o município em referência regional em inovação agregada aos processos produtivos sustentáveis na agricultura, piscicultura e pecuária; Assegurar que as crianças de hoje tenham garantia de uma vida saudável e digna na juventude; Modernização e descentralização coordenada da gestão pública municipal, estratégia por meio da qual será possível otimizar recursos, priorizar investimentos, responder com maior eficiência às demandas dos cidadãos e comunidades, reduzir despesas e garantir a transparência pública.

A reunião na Zona Sul de Porto Velho foi organizada pelo candidato a vereador Márcio Oliveira, que durante pronunciamento falou da seriedade e da competência de Pimentel em todos os órgãos por onde passou. Ele também salientou as qualidades pessoais do candidato, que é uma pessoa simples, que gosta de ajudar, sempre esteve envolvido com ações humanitárias.  Ao final, Pimentel afirmou: “São muitos os desafios. Mas, maior é a vontade de trabalhar por Porto Velho, que merece e precisa ser melhor cuidada”, encerrou.

Assessoria de Imprensa