Porto Velho: Alexandre Guimarães e ruas adjacentes são recapeadas

Além da Alexandre Guimarães, também recebem os mesmos serviços, com o mínimo de trinta metros de recapeamento para cada uma delas, todas as ruas que se entrecruzam com essa via nesse mesmo trecho.

Publicada em 28 de January de 2015 às 18:09:00

Porto Velho, Rondônia - A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está fazendo o recapeamento asfáltico da Rua Alexandre Guimarães, entre as avenidas Rio Madeira e Jorge Teixeira. Os trabalhos estão acontecendo ao longo de toda esta semana e devem perdurar até no início da próxima semana, pelo menos. Além da Alexandre Guimarães, também recebem os mesmos serviços, com o mínimo de trinta metros de recapeamento para cada uma delas, todas as ruas que se entrecruzam com essa via nesse mesmo trecho.

Assim, as ruas Panamá, Equador, México, Manoel Laurentino de Souza, Nicarágua, Lourenço Antônio Pereira Lima, Buenos Aires, Uruguai, João Pedro da Rocha e Miguel Chaquian também estão sendo contempladas com as ações da equipe da Semob.

Segundo o encarregado da equipe atuante no local, Francisco Curisco, os trabalhos se compõem de nivelamento dos buracos existentes, impermeabilização com duas camadas de piche, aplicação, nivelamento e compactação asfáltica. “A situação nesse local estava crítica, pois devido às chuvas muitos buracos se abriram no asfalto. Creio que a comunidade próxima, como também os demais usuários dessas ruas, vão se sentir bastante beneficiados com esses trabalhos”, afirmou o encarregado.

Por Renato Menghi