Porto Velho: Polícia Civil recebe informação, intervém e prende em flagrante irmãos acusados de furtar residências

Os policiais ainda obtiveram informações que o primeiro envolvido estava em frente à residência dando cobertura para a ação criminosa, inclusive por entreter o cão de guarda.

Publicada em 21 de March de 2016 às 09:51:00

Por

ASCOM

 

Na quinta-feira, 17.03, policiais civis da 5ª Delegacia de Policia realizavam diligências no bairro Agenor de Carvalho quando receberam informações de populares sobre uma movimentação suspeita.

Ao efetivar a abordagem numa pessoa com as características informadas, e que estava em frente à residência, nada de ilícito foi achado. Entretanto, quando se providenciava pesquisa no banco de dados, o segundo envolvido pulou o muro, de dentro para fora, tentando evadir, recebendo ordem de parada e sendo detido.

Ao revistar o segundo envolvido foi encontrado aparelhos celulares, moedas, relógio, carregador de celular, colar e anéis, e ao ser questionado confessou ter furtado os objetos daquela residência, bem como fez para ingressar no imóvel.

Os policiais ainda obtiveram informações que o primeiro envolvido estava em frente à residência dando cobertura para a ação criminosa, inclusive por entreter o cão de guarda.

Os conduzidos foram identificados como Roberto Barbosa do Nascimento e José Ribamar Gomes do Nascimento Filho, os quais são irmãos. Ambos já ostentam passagens policiais.

Apresentados na Central de Flagrantes, os conduzidos foram autuados em flagrante (BO 1889-16-PP e IP 845-16-PP), a partir de então permanecendo à disposição da justiça.

As imagens são divulgadas devido a efetiva possibilidade de terem praticado outros delitos com as mesmas características. Em caso de reconhecimento, vítima ou testemunhas devem se dirigir até a Delegacia de Polícia onde tramita seu caso.

Autoria  e fonte da notícia: Assessoria/Polícia Civil