Porto Velho Shopping se destaca como ponto de cultura e lazer

Programação conta com exposições, tecnologia e ação social.

Publicada em 24 de August de 2016 às 11:56:00

Entretenimento e diversão são atividades fundamentais para aliviar a correria do dia a dia. Essa semana, o Porto Velho Shopping oferece diversas atrações de cultura e lazer para clientes de todos os gostos e idades. Confira.

Quem gosta de tecnologia poderá aproveitar a ação Pokémon Day no Porto Velho Shopping que acontece hoje (24) com ação voltada para os gamers.

“Temos uma Pokéstop na fonte do shopping e os clientes sempre utilizam o espaço para jogar Pokémon GO. Vamos aproveitar a função do jogo que ajuda os jogadores a capturarem mais criaturinhas, das 16h às 19h, gratuitamente para nossos clientes”, explica Caroline Castro, Marketing do empreendimento.

Já dos dias 26 a 28 de agosto (sexta à domingo), o Exército Brasileiro trará uma exposição de equipamentos militares e veículos para o 2º piso do estabelecimento em homenagem ao Dia do Soldado, comemorado 25 de agosto.

Para quem gosta de animais, um desfile de moda e pets acontece na Praça de Eventos Madeira, com a participação das lojas: One Store Caramelo (sábado – 16h30), Sabrina Paiva (sábado – 19h), Carmen Steffens Maison e Banho D'Espuma (17h – Domingo).

Um treinamento de reanimação cardiopulmonar ainda estará disponível para os clientes que se interessarem no assunto. O workshop acontece no 1º piso, próximo a São Luiz Calçados, neste sábado (27).

Ainda no sábado, o McDonald’s promove a ação anual Mc Dia Feliz, quando toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac – isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos) – é revertida para o apoio a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer. Atrações musicais marcarão a data, das 14h às 22h, na Praça de Alimentação Madeira.

E a 2ª Exposição Peixes do Rio Madeira, do Santo Antônio Energia, chega nos seus últimos dias e apresenta, até o dia 29, espécies de peixes típicos do Rio Madeira simulando seu habitat natural, na Praça de Eventos Calama.

“O Porto Velho Shopping busca sempre aliar comodidade, segurança e opções de consumo com entretenimento e cultura. Queremos que nossos frequentadores encontrem essas duas propostas com diversas opções de lazer, serviços e varejo”, detalha Caroline.

SERVIÇO:

Atrações da Semana

Quarta (24/08): Pokemon Day

Quinta (25/08): Lançamento do Pet Friendly

Sexta (26/08) a Domingo (28/08): Exposição do Exército

Sábado (27/08) e Domingo (28/08): Desfile de moda e Pets

Sábado (27/08): Reanimação Cardiopulmonar

Sábado (27/08): Mc Dia Feliz

Até Segunda (29/08): Exposição de Peixes do Rio Madeira

Atrações fixas no 2º piso

Espaço Porto Velho Arte e Cultura – próximo a Riachuelo

Foto Varal – próximo a Riachuelo

Clube da Leitura - próximo a Megamodas

Mais informações no www.facebook.com/pvshopping.