Potencialidades portuárias são apresentadas na Rondônia Rural Show

Para apresentar ao público e à classe empresarial a oportunidade de fazer bons negócios com o escoamento dos seus produtos pelo porto público de Porto Velho, a Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph) participará da 5ª Rondônia Rural S

Publicada em 24 de May de 2016 às 11:18:00

Para apresentar ao público e à classe empresarial a oportunidade de fazer bons negócios com o escoamento dos seus produtos pelo porto público de Porto Velho, a Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph) participará da 5ª Rondônia Rural Show, evento considerado o maior do agronegócio da região Norte. A feira será aberta nesta quarta-feira (25) e vai até o próximo sábado (28), em Ji-Paraná, com a participação de grandes investidores e expositores de projeção nacional e internacional de todos os segmentos do agronegócio. São mais de 100 expositores, e a expectativa da coordenação é receber mais de 80 mil visitantes nos quatro dias.

De acordo com o presidente da Soph, Leudo Buriti, a Rondônia Rural Show é o cenário ideal para possibilitar a aproximação de vários setores e uma excelente oportunidade para parcerias, estratégias e melhorias nos negócios. “Estamos com um estande no espaço empresarial da feira para mostrar as potencialidades e diferenciais do porto da capital. Pretendemos estreitar parcerias e prospectar novos investidores.

O ponto alto da participação da Soph na feira será o Fórum Internacional de Logística – Rotas Alternativas para o escoamento da produção do agronegócio da Amazônia Ocidental, a ser realizado nesta quarta-feira, a partir das 14h30, ocasião em que a direção da empresa terá um espaço para apresentar as potencialidades do setor portuário no Estado de Rondônia.