Prefeito de Parecis agradece Maurão por centrais de ar condicionado para escolas

​Emenda de R$ 100 mil para a recuperação de ruas também foi assegurada.

Publicada em 09 de março de 2017 às 14:42:00

A cidade de Parecis receberá R$ 100 mil de emenda do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), para assegurar obras de recuperação do asfalto nas ruas e avenidas. A garantia foi dada durante reunião nesta semana, no gabinete da Presidência.

“A maioria das cidades está com as ruas e avenidas precisando de reparos. Em razão disso, tenho destinado emendas com esta finalidade para diversas prefeituras, garantindo a compra de massa asfáltica para assegurar o tapa-buracos”, destacou Maurão.

O prefeito Luiz Amaral (PMDB), o vereador Luiz Paraqueda (PMDB) e o secretário de Planejamento, Valdeci Del Nero, aproveitaram para agradecer ao presidente por ter assegurado a compra de 39 centrais de ar condicionado para três escolas municipais de Parecis. Os aparelhos já foram entregues e serão instalados nos próximos dias.

“A climatização é uma necessidade para as nossas escolas, deixando alunos e professores mais confortáveis para a missão do ensino e aprendizagem. Em nome da comunidade escolar de Parecis, agradeço ao deputado Maurão por esse benefício”, relatou o prefeito.

 

Autor: Assessoria