Prefeito discute elaboração de agenda com diretores de Jirau

No encontro, ficou acertada a costura de parcerias para ampliação de investimentos.

Publicada em 16 de fevereiro de 2017 às 14:22:00

O prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, recebeu em audiência no final da manhã desta quarta-feira [15] o novo diretor institucional da Usina Hidrelétrica de Jirau, Julio Freitas, que substitui na função a José Lucio de Arruda Gomes, responsável pela apresentação. Na pauta, temas como turismo, meio ambiente, transporte, infraestrutura, serviços básicos e turismo, entre outros.

O tema principal, durante a apresentação do novo diretor da hidrelétrica, foi o fortalecimento das parcerias existentes e a costura de novas medidas nas áreas de saneamento básico, energia limpeza – aterro sanitário, por exemplo – além de compensações sociais e ambientais que podem ajudar ao município.

Também integrou o grupo que conversou com dr Hildon o diretor de engenharia Marco Buco. Acompanharam o prefeito no encontro o secretário de Transporte Marden Negrão e o chefe de gabinete Breno Mendes.

Ao final da reunião, ficou acertado o agendamento de um encontro mais técnico e com a participação de secretários municipais para tratar mais elaboradamente cada assunto agora antecipado ao prefeito.


 

Texto e fotos Comdecom