Prefeito enfatiza valorização do esporte com a realização do 26º Interdistrital em Jaci-Paraná

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou na noite de sábado, 12, da escolha da Musa Interdistrital 2017 na quadra poliesportiva da escola Cora Coralina em Jaci-Paraná.

Assessoria
Publicada em 14 de agosto de 2017 às 10:06
Prefeito enfatiza valorização do esporte com a realização do 26º Interdistrital em Jaci-Paraná

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou na noite de sábado, 12, da escolha da Musa Interdistrital 2017 na quadra poliesportiva da escola Cora Coralina em Jaci-Paraná. Em entrevista, ele destacou a atenção especial de sua gestão com o esporte da Capital, promovendo a integração social entre os moradores dos distritos do Eixo da BR-364 e do Baixo Madeira. Para ele, a secretária Ivonete Gomes (Esporte) tem feito um trabalho extraordinário e destacou o número recorde de inscrições nessa 26ª edição do torneio  de futebol e voleibol.

“É um momento ímpar e formidável ao ver tantos atletas envolvidos. Isso significa a valorização do esporte e a integração das pessoas. O esporte tem esse poder de integrar as pessoas, unir a comunidade e esta é uma grande ação da prefeitura de Porto Velho. Temos certeza que a partir deste interdistrital nos anos subsequentes até 2020, o campeonato terá um crescimento muito maior”, garantiu o prefeito.

Para a primeira-dama, Ieda Chaves, os atletas foram bem recebidos pela comunidade e para a gestão municipal é um marco importante no esporte a realização do interdistrital da forma organizada.

A secretária Ivonete Gomes agradeceu a confiança do prefeito Hildon Chaves e destacou o trabalho da equipe da Semes na realização do 26º Interdistrital de Esporte. Desde a abertura na sexta-feira, 11, até o baile da escolha da musa, os servidores estão empenhados na organização e no bem estar dos atletas, elogiou a secretária.

O 26º Interdistrital de Esporte foi aberto na sexta-feira, 11. A escolha da Musa aconteceu no sábado, 12. Com empate técnico, duas foram declaradas vencedoras: Katrine Camello Nogueira de Nova Califórnia e Ana Claudia Soares de Oliveira de Rio Pardo. A musa representando o Baixo Madeira será realizado no dia 25 de agosto em Calama.

Voleibol

O campeonato de voleibol foi encerrado no domingo. Nova Califórnia venceu no masculino e feminino. Cada equipe recebeu R$ 2.000,00 de patrocínio da Dydyo Refrigerantes. O segundo lugar ficou com Jaci-Paraná (masculino) e Vista Alegre do Abunã (feminino). As equipes também ganharam R$ 1.000,00 cada pelo patrocínio da RondoForms.

Futebol

Já o campeonato de futebol masculino e feminino do 26º Interdistrital entrou na fase final nesta segunda-feira. As equipes de Nova Califórnia, Rio Pardo, Kaxarari, Nova Mutum, União Bandeirantes e Fortaleza do Abunã disputam as vagas para semifinal que acontecem na manhã desta terça-feira, 15. A final da primeira etapa do torneio ocorre à tarde. Os vencedores masculino e feminino enfrentam os ganhadores da segunda fase que reúne times dos distritos do Baixo Madeira a partir do dia 22 de agosto.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Mudança na lei torna prejudicada ADI contra resolução do TSE sobre prestação de contas
STF

Mudança na lei torna prejudicada ADI contra resolução do TSE sobre prestação de contas

Na ação, o PDT sustentava que a Resolução 23.432/2014 (artigo 47, parágrafo 2º), do TSE, excedia a previsão da norma legal e violava disposições constitucionais, ao permitir que a pessoa física dos dirigentes fosse atingida por falhas nas contas dos partidos e ao prever a suspensão de registro, quando a lei proibia apenas o recebimento de verbas do fundo partidário.