Prefeitura de Rolim de Moura - Nota de Pesar “† Lúcia Tereza”

É com muita tristeza que a Prefeitura de Rolim de Moura (RO) manifesta o seu luto e pesar pelo falecimento da deputada estadual Lúcia Tereza.

Publicada em 23 de December de 2016 às 07:56:00


É com muita tristeza que a Prefeitura de Rolim de Moura (RO) manifesta o seu luto e pesar pelo falecimento da deputada estadual Lúcia Tereza. A deputada encontrava-se internada no Hospital Regional de Cacoal, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência.

Lúcia sentiu dores fortes no abdômen e seguiu para o hospital, onde foi detectado um aneurisma no baço. Segundo informações, cirurgias desse porte apontam 80% de chances de óbito, o estado de saúde da deputada era considerado gravíssimo, onde veio a falecer nesta manhã de 23 de dezembro de 2016.

Em nome de todos os servidores deste município e do Prefeito Luiz Ademir Schock, o desejo de conforto à família enlutada e a certeza de que a memória de Lúcia, jamais será apagada da história do Estado de Rondônia.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente."
João 11:25-26


Rolim de Moura - RO 23 de Dezembro de 2016.



Luiz Ademir Schock
Prefeito de Rolim de Moura