Prefeitura define programação para a chegada do Papai Noel 2012

Como habitualmente acontece no inicio do mês de dezembro a prefeitura de Porto Velho divulga a programação e local da chegada do Papai Noel 2012 através do projeto Natal de Todos.

Publicada em 03/12/2012 às 10:50:00

Porto Velho, Rondônia - Segundo Lucilene Peixoto, coordenadora do projeto Natal de Todos, o evento deste ano vai acontecer no dia 16 de dezembro, na zona Leste na esquina da Rua Plácido de Castro com José Amador dos Reis, das 07h às 14h. Durante esta festa que é uma das mais esperadas pela população de Porto Velho vai acontecer o sorteio de brinquedos, entre eles carrinhos, bonecas e as tão desejadas bicicletas, alem de atividades recreativas, brincadeiras, som mecânico, shows com artistas locais, animação com palhaços, fantoches e malabares, apresentação de grupos teatrais e de dança, e distribuição de água mineral durante todo o evento. Para concorrer ao sorteio dos brindes que serão entregues pelo Papai Noel e a Mamãe Noel, assim como,pelo prefeito Roberto Sobrinho e demais autoridades que anualmente prestigiam o evento, basta ao chegar às crianças procuram uma das tendas de distribuição de senhas.

A chegada do Papai Noel também é marcada pela premiação dos cartões natalinos desenvolvidos pelos alunos da rede municipal de ensino de Porto Velho.
Quem for prestigiar o evento pode pegar suas senhas para participar do sorteio a partir das 07h, mesmo horário em que começam as demais atividades. A chegada do Papai Noel esta prevista para ás 11h.

Para uma maior proteção da população e preocupada com o bom andamento das atividades, como é comum todos os anos, a prefeitura solicitou policiamento ostensivo e de transito nas imediações do evento assim como a presença do corpo de bombeiros e ambulâncias no local.

No dia do evento serão disponibilizados ônibus com passagem gratuita para que for prestigiar a chegada do Papai Noel, o roteiro dos coletivos deve ser amplamente divulgado na mídia na semana que antecede o evento.

Para Lucilene Peixoto a expectativa para esta festa é muito grande tendo em vista que será a ultima durante o mandato do Prefeito Roberto Sobrinho: “Desde o primeiro ano da administração do Roberto esta festa é realizada e sempre preparada com muito carinho porque a população, principalmente as crianças merecem, mas, como já é de conhecimento de todos, este ano é o ultimo sob a nossa coordenação, por isso estamos ansiosos para realizar uma grande festa”. Conclui emocionada a coordenadora reafirmando o desejo de que a próxima administração de continuidade a este evento que tem grande relevância para a população.

Alem da grande festa que acontece na capital o Papai Noel também chega aos distritos distribuindo brinquedos que são doados pelos servidores municipais.

Por Edina Silva
Fotos: Arquivo Comdecom