Prêmio Boas Ideias divulga inscrições classificadas pós período de recursos

A partir de hoje, 23 de setembro, até o dia 10 de outubro, a comissão se reunirá para eleger as dez ideias finalistas entre todas as pré-selecionadas na primeira fase.

Publicada em 23 de September de 2016 às 13:55:00

A Comissão Executiva, em cumprimento ao Edital e ao Regulamento do Prêmio Boas Ideias – 3ª edição – 2016, torna pública a lista de ideias classificadas pós recursos impetrados na etapa Elegibilidade, conforme cronograma oficial.

IDEIAS CLASSIFICADAS PÓS RECURSO

INSCRIÇÃO TÍTULO DA IDEIA ÁREA TEMÁTICA
1518060882151 Adequação do Estado a Globalização do uso do cartão de crédito nos pagamentos dos impostos . Atendimento direto ao cidadão
1518060882151 APLICATIVO: POSSO AJUDÁ-LO?  FACILITADOR INTELIGENTE DE SERVIÇOS PRESTADOS PELO DETRAN-RO Atendimento direto ao cidadão
1775338362001 IMPLANTAÇÃO DA FERRAMENTA TRELLO NA GESTÃO PÚBLICA Atendimento direto ao cidadão

Próximas fases:

A partir de hoje, 23 de setembro, até o dia 10 de outubro, a comissão se reunirá para eleger as dez ideias finalistas entre todas as pré-selecionadas na primeira fase. A segunda etapa é a mais técnica, explica a coordenadora Maria da Conceição. “Analisaremos os quesitos relevância, caráter inovador, capacidade de multiplicação, viabilidade técnica e viabilidade financeira”. A comissão organizadora é formada exclusivamente por servidores da Seae – Superintendência de Assuntos Estratégicos e por isso nenhum colaborador da superintendência é autorizado a participar do concurso.

A terceira e última fase concentra as 10 ideias finalistas eleitas por critérios técnicos que vão a júri popular. A participação popular na escolha das melhores ideias aproxima o cidadão comum da gestão governamental. Cada cidadão poderá votar em uma ideia, a partir do dia 21 até o dia 26 de outubro, no site www.boasideias.ro.gov.bre e o voto será autenticado via sistema exclusivo desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Detic). Entre o término de uma etapa e inicio de outra, os participantes poderão entrar com recursos contrários às decisões técnicas da comissão. Todas as informações citadas estão descritas no regulamento do concurso.


Fonte
Texto: ASCOM - SEAE