Prêmio Esporte Rondônia 2016 abre inscrições para categoria imprensa do estado

Os profissionais que tiverem interesse de se inscrever devem encaminhar áudio caso venha ser matéria de rádio, link para matérias de sites, arquivos de matérias veiculas na TV e scanner de matéria que foram veiculadas no jornal impresso.

Publicada em 22 de November de 2016 às 12:05:00

sejucel-homenageia-desportistas-de-rondonia-fotos-de-esio-mendes-12-02-2016-7

Estatueta que será entregue aos homenageados

Além dos atletas que foram destaque no esporte rondoniense em 2016, o Prêmio Esporte Rondônia deste ano homenageará profissionais da imprensa estadual que se destacaram com o trabalho desenvolvido para sites, rádios, TVs ou jornais impressos. Cada veículo poderá se inscrever com apenas uma matéria veiculada de janeiro a 25 de novembro deste ano, quando terminam as inscrições inciadas nesta segunda-feira (21).

Os profissionais que tiverem interesse de se inscrever devem encaminhar áudio caso venha ser matéria de rádio, link para matérias de sites, arquivos de matérias veiculas na TV e scanner de matéria que foram veiculadas no jornal impresso para o e-mail [email protected].

A categoria imprensa esportiva é implantada nesta segunda edição do prêmio que tem como objetivo reconhecer e incentivar profissionais que trabalham na área esportiva no estado cobrindo diferentes modalidades de esporte.

A mesma equipe que ficará responsável pela avaliação da homenagem aos atletas é que vai avaliar as matérias inscritas na categoria imprensa do prêmio. O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro, no Teatro Guaporé, pela Coordenadoria de Esporte da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), junto com os atletas destaque de Rondônia

Para o coordenador de Esporte, Edvaldo Botelho, a imprensa tem desenvolvido um trabalho significativo, e o reconhecimento demonstra a preocupação que a Sejucel tem para com os profissionais e veículos que ajudam no desenvolvimento das ações prestadas à sociedade.

 

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Ésio Mendes