Preso em Vilhena o 1º suspeito de participação em assalto que deixou filho de prefeita baleado 

Um casal suspeito também foi preso em Pontes e Lacerda.

Publicada em 08 de November de 2016 às 09:30:00

Foi preso ontem (domingo, 06), em Vilhena, e já prestou depoimento da Polícia Civil, um rapaz de 25 anos, acusado de participação na tentativa frustrada de assalto contra a cooperativa de crédito Sicoob/Credisul. Durante a ação criminosa, o filho da prefeita eleita, Rosani Donadon (PMDB), foi baleado no glúteo. Lembre aqui.

A prisão de Adriano José Nunes Cerqueira aconteceu numa casa no bairro Bodanese, onde ele teria se reunido com outros acusados para planejar o assalto. O teor de seu interrogatório na DPC não foi divulgado e também não há confirmação de que ele tenha participado diretamente do ataque ao banco, na sexta-feira, 04.

No dia seguinte à invasão do Sicoob, no centro, caixas eletrônicos da mesma instituição no bairro Cristo Rei foram dinamitados, mas ainda não é possível estabelecer uma ligação entre os casos.

Além de Adriano, que teria cuidado da logística dos assaltantes, que vieram do Mato Grosso, um casal que também teve envolvimento no crime foi preso na cidade de Pontes e Lacerda, no Estado vizinho. O homem e a mulher serão recambiados para Vilhena.

A polícia prevê, como desdobramento das primeiras capturas, a prisão, nos próximos dias, dos executores da empreitada fracassada contra a agência bancária vilhenense.


Fonte: Folha do Sul 
Autor: Eliseu Vieira