PRF apreende 31 quilos de crack e cocaina na BR- 421, em Monte Negro(RO)

A ação dos policiais aconteceu durante um patrulhamento da BR 421, nas proximidades do quilômetro 60, em Monte Negro(RO).

Publicada em 20 de março de 2017 às 20:56:00

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) prendeu dois homens transportando cerca de 30 quilos de crack e um quilo de cocaína, no inicio da manhã de sábado(18.03). A ação dos policiais aconteceu durante um patrulhamento da BR 421, nas proximidades do quilômetro 60, em Monte Negro(RO).

Ao abordar o veículo RENAULT/LOGAN EXP, ano 2008, prata, oriundo de Guajará-Mirim, o condutor de 28 anos, na companhia do passageiro de 42 anos de idade, demonstrou  muito nervosismo durante a fiscalização , o que levou os policiais a efetuarem  uma busca detalhada no veículo e a consulta os sistemas da PRF. Foram encontrados  escondidos na parte traseira do carro trinta tabletes de substância análoga a Crack, pesando aproximadamente um quilo cada, um tablete de cocaína com aproximadamente um quilo , e cinco celulares. Ao ser indagada  sobre o destino da droga,  a dupla disse que levariam até o Nordeste.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à  Polícia Civil de Ariquemes(RO).