PRF PRENDE DUPLA ACUSADA DE EXECUTAR POLICIAL MILITAR EM PORTO VELHO. FOTO

Indagados sobre a identificação, eles deram nomes falsos , um dos policiais reconheceu um dos envolvidos ...

Publicada em 29 de October de 2016 às 00:44:00

Da reportagem do Tudorondonia

 

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta sexta-feira, 28, dois homens acusados de assassinar o policial militar do 5ºBPM Gelsimar Trindade Nunes.

Os dois suspeitos foram presos na noite desta sexta-feira (28) dentro de um táxi que estava seguindo viagem para a cidade de Humaitá,  no estado do Amazonas. Com os suspeitos a polícia localizou uma porção de  maconha. Segundo relatos dos policiais rodoviários federais, a patrulha estava  na ponte do Rio Madeira quando a guarnição avistou o táxi reduzir a velocidade. Foi realizada  abordagem. Dentro do carro estavam  os dois  suspeito e uma adolescente de 17 anos que é mulher de um deles.

Questionados para onde estavam indo, relataram que iriam para Humaitá. Indagados  sobre a identificação, eles deram nomes falsos , um dos policiais reconheceu um dos envolvidos e questionou se ele era o suspeito que matou o policial militar Trindade. Logo, segundo a polícia,  o preso  ficou muito nervoso e acabou confessando ter sido o autor dos tiros quemataram  o policial.

Os dois receberam voz de prisão pelo crime de posse de entorpecentes e foram levados para Central de Flagrantes onde na frente estavam vários amigos do policial. E a PRF teve que entrar muito rápido para poder preservar os suspeitos.