PRF recupera em Ariquemes(RO) veículo furtado em Goiás

A ação dos policiais ocorreu por volta das 11h50, durante a fiscalização de rotina.

Publicada em 08/11/2012 às 16:27:00

A Policia Rodoviária Federal recuperou na ultima terça-feira(06), na BR 364, Km 505, em Ariquemes(RO), o veículo de placas OGP 9204/GO, o qual possui queixa de FURTO no estado de GOIÁS e apreendeu documentação irregular.

A ação dos policiais ocorreu por volta das 11h50, durante a fiscalização de rotina. Ao verificar a documentação de porte obrigatória apresentada pelo condutor, os agentes da PRF verificaram que a CNH apresentada pelo condutor, . JOÃO CLAUDIO LUIZ DA SILVA detinha sinais de adulteração. Através de consulta no sistema, constatou-se que o condutor é inabilitado. Ao se verificar o CRLV do veículo FIAT/PALIO ADVENT FLEX, de placas ANO-4672/PR, percebeu-se que também existia sinais de adulteração e que se tratava de CRLV extraviado/furtado do DETRAN. Realizada vistoria no veículo supracitado, pode-se perceber que detinha sinais de adulteração nas plaquetas. Depois de averiguar mais detalhes do veículo e pesquisa no sistema, os policiais puderam concluir que o veículo original seria o de placa OGP 9204/GO, o qual possui queixa de FURTO no estado de GOIAS.
.
No momento da verificação dos documentos, o passageiro EDVALDO PEREIRA BEIJARANA, identificou-se como proprietário do veículo e afirmou que teria adquirido o veículo na quarta-feira (31/10/2012) pelo valor de R$.20.000,00 , em Porto Velho/RO.


A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil local.

21ª SRPRF/RO-AC