Primeira-dama de Vilhena entrega cargo e se prepara para disputar eleições

Conforme a equipe de comunicação da primeira-dama, sua saída apenas a deixa livre para o caso de ser necessária sua participação na disputa.

Publicada em 03 de April de 2014 às 10:19:00

Vilhena, Rondõnia -  Numa reunião com os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social de Vilhena, na manhã desta quinta-feira, 03, a titular da Pasta e primeira-dama Lizangela Rover anunciou que está entregando o posto. Na reunião, no Banco do Alimento, um dos braços da Semas, Lizangela anunciou a substituta: Geisa Maria Vivan. Como adjunta assume a também funcionária da secretaria Janaína Pagangrizo.

Ao se desincompatibilizar, dois dias antes do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para quem quer disputar as eleições deste ano, Lizangela confirma as especulações de que deve mesmo ser candidata. Sua assessoria, no entanto, em conversa informal com o FOLHA DO SUL ON LINE, esta semana, disse que ela não necessariamente vai encarar as urnas.

Conforme a equipe de comunicação da primeira-dama, sua saída apenas a deixa livre para o caso de ser necessária sua participação na disputa. Ela é cotada como candidata a deputada federal, mas também pode ser indicada, dependendo das formatações de alianças, como vice-governadora ou até suplente de algum senador.

Há, entre os aliados do prefeito Zé Rover, quem entenda que se concorresse a deputada estadual, a primeira-dama estaria virtualmente eleita. Mas, esta opção fica limitada em virtude dos compromissos do mandatário, que apóia vários nomes para o mesmo cargo.

www.folhadosulonline.com.br