Procurador-Geral de Justiçado MPRO se reúne com a Procuradora-Geral de Buenos Aires

Na pauta do encontro entre os chefes dos Ministérios Públicos do Estado de Rondônia e da Província de Buenos Aires, temas como as ações realizadas no combate à corrupção no Brasil.

Publicada em 18 de September de 2014 às 20:08:00

O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, se reuniu na segunda-feira, dia 15 de setembro, pela Procuradora Geral da Suprema Corte de Justiça da Província de Buenos Aires, María del Carmen Falbo, na capital argentina.

Na pauta do encontro entre os chefes dos Ministérios Públicos do Estado de Rondônia e da Província de Buenos Aires, temas como as ações realizadas no combate à corrupção no Brasil pelo Grupo Nacional de Combate ao Crime Organizado (GNCOC), presidido por Héverton Aguiar. Presentes à reunião, o secretário de Política Criminal da Procuradoria General de Buenos Aires, Homero Alonso, e o subsecretário de Relações Institucionais da Procuradoria General de Buenos Aires, Marcelo Krikorian.

Maria del Carmen Falbo é Procuradora-Geral da Suprema Corte de Justiça da Providência de Buenos Aires desde 2004. Integra a Organização Mundial de Parlamentares contra a Corrupção e presidiu o Conselho Federal de Política Criminal do Ministério Público da República Argentina entre os anos de 2007 a 2011.