Procuradora eleitoral é homenageada pelo TRE

A Moção de Gratidão e Reconhecimento, foi publicada na edição desta quinta-feira (1º) do Diário da Justiça Eletrônico

Publicada em 01 de October de 2015 às 13:15:00

Por sua atuação como representante do Ministério Público Eleitoral junto ao TRE, a procuradora federal Gisele Bleggi foi homenageada pela Corte Eleitoral por meio de Moção de Gratidão e Reconhecimento, publicada na edição desta quinta-feira (1º) do Diário da Justiça Eletrônico. Leia a nota publicada:

MOÇÃO DE GRATIDÃO E RECONHECIMENTO
Ao término da sessão ordinária do último dia 15 de setembro, deste Sodalício, o ilustre Juiz e Ouvidor Juacy dos Santos Loura Júnior propôs a edição de uma moção de agradecimento e reconhecimento à Dra. Gisele Dias de Oliveira Bleggi Cunha, mercê de seu importante e destacado trabalho à frente da Procuradoria Regional Eleitoral, por todos reconhecido, e pelo seu comprometimento com a ética, seu invulgar talento e sua sabedoria intelectual e existencial, tudo sem jamais ter-se despido da simplicidade e da humildade, atributos que a caracterizam e identificam sobremaneira.

Por oportuno, de imediato a proposição restou acolhida pela unanimidade dos pares, tendo cada qual acrescentado seu depoimento e impressões pessoais, pondo-se em relevo a delicada tarefa de selecionar e condensar, em tempo e linhas reduzidas, os aspectos de maior relevo do percurso profissional de Sua Excelência, quando se tem a noção muito clara de que todos eles foram igualmente significativos, cada um a seu modo, para consolidar tão singular trajetória no cenário jurídico desta Corte.

Referiu-se à sua atuação feita com responsabilidade, discrição e firmeza de caráter, sem fazer alarde de seu brilhantismo funcional, e exaltou-se os dons de sua privilegiada inteligência, sua formação humanística e sólida e permanente cultura jurídica, nela revelando-se as marcas da autoridade que se impõe sem autoritarismo e sem perda da inalterável suavidade de gestos e da invariável modéstia de atitudes. Esta Corte é testemunha do comprometimento da Dra. Gisele com a Instituição Ministerial e com este Tribunal e fia sua honestidade, integridade, postura ética e moral inquebrantável, que não comporta qualquer filigrana de dúvida.

Porto Velho, 30 de setembro de 2015
Desembargador Péricles MOREIRA CHAGAS
Presidente do TRE-RO