Programa de Pós-graduação em Educação divulga lançamento de livros

O primeiro livro foi organizado pelos professores doutores Tânia Suely A. Brasileiro, Antônio Carlos Maciel e Rosângela de F. C. França.

Publicada em 02 de July de 2015 às 16:35:00

A Coordenação do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu – Mestrado Acadêmico em Educação (PPGE) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizará o lançamento dos livros Política Educacional e Formação Docente Na Fronteira Amazônica (Volumes 1 e 2) e Educação Escolar e Formação Docente em Estudos de Pós-Doutoramento. O primeiro livro foi organizado pelos professores doutores Tânia Suely A. Brasileiro, Antônio Carlos Maciel e Rosângela de F. C. França, e o segundo pelas professoras doutoras Tânia Suely A. Brasileiro, Nair Ferreira G. do Amaral e Maria Lília I. S. Colares.

O evento de lançamento acontecerá durante o III Encontro Presencial do Curso de Formação Continuada dos Conselheiros Municipais de Educação - PPGE/UFOPA/PRÓ-CONSELHO, no dia 3 de Julho de 2015, às 20h, no Salão de Convenções da FIERO, localizado na Rua Rui Barbosa, nº 1112, Bairro Arigolândia.

Assessoria de Comunicação