Projeto Rua de Lazer chega à comunidade de Jacy- Paraná

De acordo com a coordenação do projeto, cerca de 500 crianças, jovens e adultos participaram do evento. O Rua de Lazer faz parte do projeto Porto Velho em Movimento.

Publicada em 26 de November de 2014 às 17:15:00

A Prefeitura de Porto Velho realizou mais uma edição do Rua de Lazer, projeto coordenado e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). O evento aconteceu no distrito de Jacy-Paraná e Vila Jirau com a execução de atividades esportivas, recreativas e de lazer, com a participação de crianças, jovens e adultos.

Basquetebol, voleibol, tênis de mesa, pebolim, cama elástica, dama, xadrez, dominó, pinturas, desenhos, cordas coletivas/individual, bambolês, foram algumas das atividades desenvolvidas com o apoio de professores de educação física, monitores esportivos e servidores da Semes. “É importante ressaltar o apoio que tivemos da Arquidiocese de Porto Velho e da Paróquia São João Bosco, que fecharam parceria conosco, contribuíram com brindes, além de desenvolverem também algumas atividades recreativas”, afirmou o secretário da Semes, Rafael Claros.

De acordo com a coordenação do projeto, cerca de 500 crianças, jovens e adultos participaram do evento. O Rua de Lazer faz parte do projeto Porto Velho em Movimento, que reúne os moradores de cada região para participarem de atividades oferecidas por profissionais qualificados. Além disso, a Semes faz parcerias com outras secretarias municipais e empresários da capital para oferecer não só o esporte e o lazer mais também uma ação social à comunidade.