PT aprova nome de Roberto Sobrinho para concorrer à Prefeitura de Porto Velho

O candidato petista entrou para a história por não ter concluído o segundo mandato. Ele estava preso.

Publicada em 31 de July de 2016 às 12:50:00

O Partido dos Trabalhadores aprovou, por aclamação, o nome do ex-prefeito Roberto Sobrinho para concorrer  à Prefeitura de Porto Velho. O candidato petista entrou para a história por não ter concluído o segundo mandato. Ele estava preso.

O anúncio da candidatura foi  feito na tarde deste sábado,  30, no encontro municipal da sigla, que contou com a participação do presidente municipal do PT, Antônio Ferreira;; do o secretário geral do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Sandro Moretti, do vereador e pré-candidato Sid Orleans; os pré-candidatos que também disputaram vagas de vereadores, além da militância.

O presidente municipal do PT disse que o partido vem fazendo várias articulações para ,até o dia 5 de agosto ,fechar uma nominata. “Nos reunimos  com o PC do B, PSL, PSOL, PSDC e nada está definido. Sabemos que muitas coisas podem acontecer até o dia 5 de agosto,  prazo final para as convenções e alianças. Até lá, espereamos formar uma boa coligação".

“Estamos juntos com o Roberto, estamos na batalha, sou soldado a partir de hoje, pode contar comigo, Roberto”, disse Sandro Moretti.

Será sua terceira disputa. "Na campanha vamos defender os êxitos das nossas duas administrações comparando - as com a gestão atual e apresentando um plano de governo para retomada do desenvolvimento no município", disse  Roberto Sobrinho.

No encontro ficou aprovada a nominata de vereadores e até o dia 05 de agosto haverá a definição do vice e coligações.