Público assistirá ao show sentado

Ingressos esgotando.

Publicada em 15 de October de 2016 às 10:04:00

Os ingressos para o show da cantora Maria Gadú, no dia 05 de novembro, sábado, às 21 horas, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, já estão esgotando. O teatro comporta apenas mil pessoas, portanto quem deixar para adquirir o bilhete na última hora não conseguirá assistir ao espetáculo.

No show que realizou em São Paulo para o lançamento do seu novo CD, Guelã (gaivota), os ingressos acabaram em menos de 24 horas, mostrando o encanto que o público tem para com a cantora, que iniciou no mundo da música ainda criança, incentivada pela mãe.

O disco é composto por dez faixas e conta também com a participação de alguns cantores convidados, a exemplo de Tiago Iorc e a banda Suricato. Na capa do CD, ela se autorrepresenta, como afirma, por meio da imagem de uma mulher alada (na Mitologia, a mulher alada é uma deusa grega que personifica a vitória, força e velocidade).

Esta é a primeira vez que Maria Gadú apresenta-se em Porto Velho. Ela cantará seus maiores sucessos, como como “Bela flor”, “Ne me quitte pas” e “Paracuti”, juntamente com as músicas que integram seu novo CD, cuja produção leva a sua assinatura.

Vendas

Os ingressos já estão esgotando. As vendas estão sendo realizadas nas lojas Junior Sun (Shopping, Jatuarana e centro) e Eletrônica Criativa, na Avenida D.Pedro II. Informações: Criativa:3026-2113 e 99346-8535. Quem mora no interior pode adquirir o bilhete, bastando ligar nos telefones acima.

As vendas estão sendo efetuadas também via cartão de crédito – se comprar mais de uma ingresso, parcela em duas vezes. A empresa Criativa Eventos, responsável pelo show, é conhecida em Rondônia por sua credibilidade na organização de eventos em Porto Velho.

Emilia Araújo 

Foto: Imprensa Maria Gadú