Quarta Residência do DER em Cacoal começa o ano recebendo novos maquinários

O ano começou bem para a 4ª Residência do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

Publicada em 05 de janeiro de 2017 às 09:24:00

O ano começou bem para a 4ª Residência do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). Na manhã desta quarta-feira (4), três caminhões, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira foram entregues em Cacoal pelo diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, e o diretor Operacional, Adriano Furtunato.

Residência do DER em Cacoal recebeu três caminhões, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira

Residência do DER em Cacoal recebeu três caminhões, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira

Para o residente do DER em Cacoal, Paulo Aquino, este maquinário dá um novo ânimo à equipe. “Começar o ano com um presente desses anima a todos nós. São três caminhões e duas maquinas que vão fazer a diferença no nosso serviço. Conseguiremos realizar um trabalho ainda melhor do que o que já fazíamos”, garantiu o diretor da 4ª Residência.

Estão sob a responsabilidade do DER cerca de 11 mil quilômetros de estradas não pavimentadas e 1.500 quilômetros de estradas pavimentadas. Em Cacoal, a responsabilidade do órgão chega a 162 quilômetros de estradas asfaltadas e 486 quilômetros de estradas de terra.

“A regional de Cacoal tem uma malha viária bastante extensa e neste momento estamos atendendo ao pedido da Residência entregando este novo maquinário, que irá contribuir com o serviço. Isso significa mais resolutividade e eficiência no trabalho realizado”, destacou Ezequiel Neiva.

Além dos três caminhões, da pá carregadeira e da retroescavadeira, ainda neste mês Cacoal deve receber uma motoniveladora. A 4ª Residência do DER, que tem sua sede em Cacoal, é também responsável por atender a Espigão do Oeste e Ministro Andreazza. Após a entrega do maquinário, os diretores do DER se reuniram para debater o cronograma de serviços para este ano em Cacoal.


Fonte
Texto: Giliane Perin
Fotos: Giliane Perin