Quatro pessoas são baleadas após o fim do desfile da Banda do Vai Quem Quer

De acordo com informações de várias testemunhas , o vigilante identificado como Hergel Vasques Domingos Filho, 28 anos, estava na frente dos Correios quando pelo menos dois homens tentaram roubar sua arma.

Publicada em 27 de fevereiro de 2017 às 08:57:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um tiroteio no final da noite de sábado (25),  no cruzamento das Avenidas 7 de setembro com Presidente Dutra,  na região central de Porto Velho, após o fim do desfile da "Banda do Vai Quem Quer",  resultou em quatro pessoas alvejadas com disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto a um vigilante dos Correios que estava na frente do estabelecimento.

De acordo com informações de várias testemunhas,  o vigilante,  identificado como Hergel Vasques Domingos Filho, 28 anos, estava na frente dos Correios quando pelo menos dois homens tentaram roubar sua arma. Ele  foi atingido na barriga e tentou atingir os criminosos,  efetuando vários tiros que acertaram  três foliões que estavam se divertindo.

Jessica Santiago Bonfim, 19 anos, Aline Fogaça Diniz, 19 anos, e Jorge Junior Rocha Arruda, 22 anos, que foram atingidos na altura da perna e receberam atendimento do Samu,  foram socorridos para o hospital João Paulo II.

A PM ainda esteve no local, mas as vítimas já haviam sido socorridas e receberam informações que os bandidos  ,após atirar no vigilante para roubarem sua arma, fugiram,  se infiltrando no meio da multidão,  tomando rumo ignorado. A  arma do vigilante não foi roubada.