Raupp inaugura obra e anuncia investimentos na Zona da Mata

Senador participou de inauguração de Unisp e de obra de pavimentação asfáltica.

Publicada em 17 de October de 2016 às 12:41:00

 

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) visitou no último final de semana, as obras de pavimentação asfáltica realizadas no município de Rolim de Moura, após a implantação da Usina de Asfalto do Governo de Rondônia, inaugurada em julho deste ano.

"Essa Usina foi um pedido meu ao governador Confúcio Moura (PMDB) e já mostra resultados. Acredito que em dois anos Rolim de Moura estará 100 % pavimentada, e com um asfalto de qualidade", disse Raupp durante a vistoria.

Acompanhado do governador Confúcio Moura e do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), Raupp ressaltou ainda,  a liberação de mais R$ 30 milhões destinados por ele, através de emenda parlamentar ao município para projetos em infraestrutura. "Temos trabalhado para o crescimento não apenas de Rolim de Moura, mas de todo o Estado, investindo nas potencialidades de cada região", declarou o senador.

 

 

Unisp

Após a vistoria a comitiva seguiu para Nova Brasilândia D'Oeste, onde foi inaugurado pelo Governo de Rondônia uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que irá promover a atuação conjunta das forças estaduais de Segurança, com a incorporação de tecnologia, inteligência e integração, visando alcançar a eficiência na prestação de serviço à comunidade e promover a economia dos recursos públicos.

"A segurança é  uma das grandes preocupações do brasileiro. Agora essa região ganha um  trabalho com mais qualidade para o cidadão, que precisa da segurança pública em qualquer área, e para os profissionais que terão melhores condições de trabalho", afirmou Raupp.

Assessoria Parlamentar