Recapeamento da avenida Migrantes, entre as avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira, em Porto Velho, é concluído

O serviço iniciou há 15 dias, por meio da parceria firmada entre o Governo de Rondônia e a Prefeitura de Porto Velho.

Texto: Luana Lopes Fotos: Luana Lopes
Publicada em 11 de dezembro de 2017 às 16:37
Recapeamento da avenida Migrantes, entre as avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira, em Porto Velho, é concluído

O Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) concluiu nesta sexta-feira (8) o recapeamento da avenida Migrantes, no trecho entre as avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira, em Porto Velho.

O serviço iniciou há 15 dias, por meio da parceria firmada entre o Governo de Rondônia e a Prefeitura de Porto Velho. No total foram recapeados 2,6 quilômetros, nas duas pistas, com asfalto quente usinado.  Cada pista recebeu três faixas de recapeamento

“Porto Velho tem uma grande demanda na área de obras e infraestrutura. Através dessa parceria, onde o Governo disponibiliza as máquinas, equipamentos e pessoal de pista e a prefeitura o material, ou seja, o asfalto; estamos melhorando as ruas do centro e também dos bairros mais distantes com asfalto novo e recapeamento”, afirma o diretor de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia, Ezequiel Neiva.

Recentemente o DER recapeou o trecho das duas pistas da Avenida Jorge Teixeira, desde o Hospital de Base até o Aeroporto de Porto Velho com 3,5 centímetros asfalto quente usinado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook