Reivindicação de Márcio Oliveira leva asfalto ao bairro Socialista e a Rua Humaitá

O deputado Jean Oliveira atendendo ao pedido do vereador, não só intermediou a parceria entre prefeitura e DER, como colocou, via emenda parlamentar, 5 quilômetros de asfalto para a pavimentação das ruas do bairro Socialista.

Assessoria
Publicada em 23 de janeiro de 2018 às 10:36
Reivindicação de Márcio Oliveira leva asfalto ao bairro Socialista e a Rua Humaitá

Vereador Márcio Oliveira (MDB), Ezequiel Neiva, diretor presidente do DER e o deputado estadual Jean Oliveira (MDB)

O vereador Márcio Oliveira (MDB), solicitou ao deputado Jean Oliveira (MDB), no segundo semestre do ano passado, que intermediasse parceria entre o Departamento de Estradas e Rodagens – DER/RO e a Prefeitura de Porto Velho, para asfaltar as ruas do Bairro Socialista que ainda não receberam esse benefício.

O deputado Jean Oliveira atendendo ao pedido do vereador, não só intermediou a parceria entre prefeitura e DER, como colocou, via emenda parlamentar, 5 quilômetros de asfalto para a pavimentação das ruas do bairro Socialista.

Na época,  para firmar a parceria,  o vereador Márcio Oliveira levou o deputado Jean Oliveira, o diretor presidente do DER , Ezequiel Neiva, o diretor da secretaria municipal de Obras, Arnaldo Fortes, junto com as lideranças comunitárias  Ademir  Ribeiro,  o Amarelo,  e  José Cleisson  para conhecer as ruas que serão asfaltadas no bairro Socialista,  para se fazer o levantamento e o estudo  necessário para elaboração do projeto da obra.

O diretor chefe do DER, Ezequiel Neiva, na ocasião firmou compromisso com os parlamentares e as lideranças comunitárias  que a obra seria licitada no início de 2018 e começaria assim que o verão amazônico começasse,  ou seja, quando findar a época das chuvas.

Na segunda-feira (22), inicio da tarde, o vereador Márcio Oliveira, acompanhou o deputado Jean Oliveira, ao DER para checar  como está o andamento do processo da obra de asfaltamento das ruas do Bairro Socialista, quando foram informados que está tudo correndo dentro da normalidade, conforme o cronograma estabelecido e prometido.  

Outra importante informação  e  que está também no  cronograma do DER, para iniciar no mês de abril,  a obra de asfaltamento da Rua Humaitá, outra parceria do  DER com a Prefeitura Municipal,  também intermediada pelo deputado Jean Oliveira a pedido do vereador Márcio Oliveira.

O vereador Márcio Oliveira lembrou que na época da campanha eleitoral ele esteve várias vezes no Bairro Socialista pedindo votos e foi bem acolhido pela comunidade e comprometeu-se enquanto vereador, lutar junto aos órgãos responsáveis para levar o asfalto às ruas não pavimentadas. “ Esse é um compromisso que firmamos com a comunidade e estamos lutando para cumprir”, disse o vereador.

Márcio Oliveira  agradeceu ao deputado estadual Jean Oliveira por ter atendido seu pedido, ao governador Confúcio Moura que, via DER,  possibilitou a realização desse trabalho e ao prefeito Hildon Chaves que por meio da  secretaria  municipal de Obras, firmou parceria com o DER, com a cooperação técnica,  e assim viabilizou o asfaltamento das ruas do bairro Socialista e também o asfaltamento da Rua Humaitá.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook