Restaurante Popular volta atender nesta segunda-feira em Porto Velho

O Restaurante Popular Prato Cheio reabre nesta segunda-feira (30), em Porto Velho, com melhor atendimento, mais conforto para seus usuários, tendo como cardápio do dia galinha picante...

Publicada em 30 de May de 2016 às 11:39:00

O Restaurante Popular Prato Cheio reabre nesta segunda-feira (30), em Porto Velho, com melhor atendimento, mais conforto para seus usuários, tendo como cardápio do dia galinha picante, segundo informou a nutricionista, Cleusa Firmino, coordenadora de Segurança Alimentar da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas).

A nutricionista informou que o fechamento em dois dias úteis do restaurante era uma exigência da própria administração que precisava realizar serviços essenciais em obediências às exigências sanitárias e técnicas, e também para um atendimento mais adequado, rápido e humanizado para a comunidade.

Segundo ela, além da reforma na cozinha, foram executados serviços de melhoria e troca completa do piso do restaurante como medida de segurança para seus usuários. Outros serviços para adequar e dinamizar os trabalhos do restaurante serão realizados oportunamente, conforme explicou Cleusa Firmino, lembrando que esses não interferirão no trabalho e nem no atendimento à comunidade.

Com a reabertura nesta segunda-feira, o Restaurante Comunitário volta a atender a 1.500 pessoas diariamente, cumprindo o fim para o qual foi criado em agosto de 2015, mantendo, desde então, o preço unitário da refeição em R$ 1. Para atender às famílias de trabalhadores da populosa zona Leste da capital, a administração do restaurante mobiliza uma equipe de 20 pessoas com escalas de trabalho diário das 6h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O Restaurante Prato Cheio funciona na rua Teotônio Vilela, sub-esquina com a rua José Amador dos Reis, no bairro Tancredo Neves.