Reunião do SINDSEF com aposentados, Ex-Território e da transposição será nesta sexta-feira

O evento será às 09 horas, na Sede Social do SINDSEF, localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, em Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 25 de maio de 2017 às 09:56
Reunião do SINDSEF com aposentados, Ex-Território e da transposição será nesta sexta-feira

Acontecerá nesta sexta-feira (26), a primeira reunião especifica do SINDSEF (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia) com servidores federais aposentados, do Ex-Território e transpostos do quadro da educação. Servidores ativos que possuem disponibilidade de horário também estão convidados a comparecer.

O evento será às 09 horas, na Sede Social do SINDSEF, localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, em Porto Velho. Na oportunidade haverá prestação de atendimentos jurídico personalizados, consultas e esclarecimentos detalhados de cada caso sobre temas diversos.

De acordo com o vice-presidente do SINDSEF, professor Mário Jorge de Oliveira, a iniciativa de promover reuniões exclusivas com cada categoria atende a reivindicações dos próprios filiados. “É apenas a primeira reunião de uma série que devem acontecer. Essa e outras reuniões, inclusive as vão ocorrer nos órgãos federais e nos municípios serão inseridas no calendário permanente da entidade”, afirmou Mário.

Comentários

  • 1
    image
    NADIR ROSA 25/05/2017

    Gostaria de saber quando retorna o SITE DO SINDSEF para que possamos estar bem informados a respeito das atividades de nossos sindicato? Está fazendo muita falta. Por favor nos dê um retorno.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook