"Rolim de Moura será 100% pavimentada", diz Raupp em inauguração de usina

Senador anunciou ainda mais de 30 milhões para investimentos no município.

Publicada em 30 de July de 2016 às 11:18:00

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO)  participou na sexta-feira (29) da inauguração da Usina de asfalto  no município  de Rolim de Moura. A usina foi implantada em Rolim pelo governo do Estado atendendo solicitação de Raupp.

"Esta usina foi um pedido meu ao governador Confúcio ao qual agradeço  a parceria. Acredito que este será o marco de um novo momento no município", disse Raupp.

Segundo o senador com a inauguração da usina e os recursos alocados por ele ao município, será  possível revitalizar a malha asfáltica. "Com os mais de 30 milhões do governo  federal que indiquei  para Rolim e com esta usina, o município  até o final do governo Confúcio Moura estará  quase que 100% asfaltada", afirmou Raupp.

“Serão 80 toneladas horas de massa asfáltica, que farão   a diferença  em Rolim", completou o presidente  da Assembleia Legislativa Maurão  de Carvalho (PMDB-Andreazza).

"Nós já tínhamos o recurso para montar a Usina, mas faltava o equipamento que foi adquirido  graças a uma emenda da deputada Marinha  no valor de R$ 3 milhões", informou o diretor do DER Ezequiel  Neiva.

"O governo de Rondônia  tem feito um grande trabalho nos municípios através  do DER. Agora o tão  sonhado asfalto dos moradores não só de Rolim, mas de toda região  será  realidade", frisou o governador  Confúcio  Moura (PMDB).

Convenção 

Logo após  a inauguração da usina o senador Raupp e os lideres do PMDB participaram da convenção  que lançou Rodnei Paes candidato a prefeito de Rolim de Moura. "O PMDB permanece forte e lançará  candidatos  em quase todos os municípios  de Rondônia. Em Rolim de Moura o professor  Rodnei, que já  foi vereador e superintendente do governo do Estado, mostra-se o mais preparado para elevar a economia  do município carente de uma melhor infraestrutura", declarou Raupp