Rondônia: presos quatro traficantes que usavam caminhão da Coca-Cola para transportar cocaína

Parte da droga seria vendida na cidade de Cacoal em pequenas porções e a outra parte seria levada para Fortaleza/CE.

Publicada em 27/03/2013 às 06:59:00

Cacoal, Rondônia -  Policiais militares do Serviço Reservado ( GOE -Grupo de Operações Especiais) do 4º BPM e policiais civis do Sevic prenderam  quatro pessoas acusadas de tráfico internacional de drogas e  apreenderam  quase quatro quilos  de "pasta base" de cocaína. A quadrilha de traficantes comprava a droga na Bolívia e enviava para vários estados brasileiros ,e usava um caminhão da empresa Coca-Cola para o transporte. Foram presos Rodney Jaeder Faria; Rafael Jaeger Faria; Robson Santos Serrão e Aloizio Barros de Oliveira; todos eram funcionários da empresa.

No último dia 22, os policiais receberam uma ligação anônima dando conta que o motorista do caminhão marca VW, de cor vermelha, placas JXP-5278, da empresa Coca-Cola, estava vindo da cidade de Costa Marques trazendo droga. Diante da grave denúncia, os policiais montaram uma barreira na Rodovia 383 e abordaram o veículo suspeito.

Durante a abordagem, os ocupantes do veículo demonstraram muito nervosismo, o que levantou ainda mais a suspeita dos policiais. Dentro de uma sacola plástica que estava escondida debaixo do banco, a equipe encontrou cerca de 04 Kg de "Pasta Base".

De acordo com a Polícia, esta não foi a primeira vez que Rodney, Robson, Aloisio e Rafael transportaram drogas usando o caminhão da Coca-Cola. Parte da droga seria vendida na cidade de Cacoal em pequenas porções e a outra parte seria levada para Fortaleza/CE.


www.comando190.com.br