Ruas do Bairro Cidade Nova recebem limpeza e encascalhamento

Vereador Maurício Carvalho pediu à SEMISB providências urgentes.

Assessoria
Publicada em 26 de maio de 2017 às 13:11
Ruas do Bairro Cidade Nova recebem limpeza e encascalhamento

Os moradores do bairro Cidade Nova, na Zona Sul da capital, acompanharam, nesta semana, o início dos trabalhos realizados em algumas ruas, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB). Os serviços de limpeza e encascalhamento resultam do pedido de providência número 1512, do gabinete do presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Maurício Carvalho.

As ruas que estão sendo limpas e encascalhadas são: Tailândia com Rua Tunísia; Rua Saquarema, entre Rua Eduardo Silva, até a Rua Tailândia; Rua Senegal, da Rua Sete Barras até a Rua Tucuruí; Rua Tucuruí, da Rua Eduardo Silva até a Rua Tailândia; Rua Tailândia, trecho próximo a Flor do Cactus.

Maurício Carvalho pediu que a demanda fosse atendida com urgência, devido ao abandono das ruas e dificuldade de tráfego para carros e pedestres. “A comunidade estava sofrendo com muitos transtornos por causa da situação em que se encontravam essas vias. As chuvas dificultavam o trabalho, mas agora com o período de estiagem muito mais deve ser feito. Agradecemos ao subsecretário Tiago Beber, por mais uma solicitação atendida”, afirmou o vereador.

Comentários

  • 1
    image
    PAULO DA SILVA FERREIRA 26/05/2017

    Cade o projeto de 100% de asfalto na cidade de Porto Velho. Propaganda enganosa. Abram o olho. 2018 está chagando.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook