Sai resultado provisório de investigação social referente ao 21º concurso para Promotor de Justiça

O Ministério Público do Estado de Rondônia divulgou o resultado provisório da investigação social referente ao 21º concurso público.

Publicada em 24 de July de 2014 às 10:46:00

O Ministério Público do Estado de Rondônia divulgou o resultado provisório da investigação social referente ao 21º concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

O candidato poderá visualizar os motivos de sua não indicação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na investigação social, das 8 horas do dia 28 de julho de 2014 às 17 horas do dia 29 de julho de 2014, conforme prazo previsto no Edital nº 03/2013, observado o horário local, na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, na rua Jamary, nº 1.555, bairro Pedinhas, em Porto Velho. Os recursos contra o resultado provisório da investigação social deverão ser encaminhados ao Presidente da Comissão de Concurso.

O resultado final da investigação social e a convocação para a prova oral serão publicados no Diário da Justiça do Estado de Rondônia e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpe_ro_13, na data provável de 04 de agosto de 2014.