Saiba tudo sobre o maior programa de asfaltamento de Porto Velho

É uma meta ambiciosa: asfaltar 300 quilômetros em 4 anos! Então, está lançado o maior programa de asfaltamento da história de Porto Velho. Não podia ser diferente, para uma gestão cujo lema principal é “Construindo Progresso”.

Prefeitura do Município de Porto Velho
Publicada em 15 de setembro de 2017 às 16:48

Comentários

  • 1
    image
    Christian 15/09/2017

    Conversa pra boi dormir. Porto Velho está cada vez pior. Infelizmente.

  • 2
    image
    ADRIANA 15/09/2017

    SO VENDO PRA CRER MORO A 13 ANOS NO SOCIALISTA E NA PLANTA DA PREFEITURA MINHA RUA JA E ASFALTADA MAS NA REALIDADE SO E BURACO E LAMA, QUERO SO VER QUANDO REALMENTE VAO ASFALTAR POIS O ASFALTO CHEGOU SO ATE UMA PARTE O RESTANTE DO BAIRRO TA SOFRENDO NESSAS CHUVAS, PRINCIPALMENTE OS TRABALHADORES Q TEM Q ENCOLHER AS CALÇAS PRA PODER PASSAR NAS AREAS ALAGADAS

  • 3
    image
    João Luiz Barcelos 15/09/2017

    O maior programa de asfaltamento foi do Roberto Sobrinho. Hoje não vemos nem o "tapa buracos" . Estou com saudades do dr. Mauro.

  • 4
    image
    Erik 15/09/2017

    moro na lagoinha á mais de 11 anos e até agora nada de asfalto nem drenagem e muito menos água encanada...Cade vc prefeito?

  • 5
    image
    Homero Paulino 15/09/2017

    Esta sendo muito importante o trabalho do prefeito, mas todos os prefeitos que entram prometem asfaltar o bairro Castanheira(zona sul). Só foi abrir o Atacado REMIX, que asfaltaram as ruas em seu torno, será que é politicagem? Quando vão asfaltar as ruas para os moradores?

  • 6
    image
    Renato Cardoso 15/09/2017

    Irei aplaudir o trabalho do prefeito, assim que ele parar de fazer propaganda em cima de Projetos. Acho que o normal seria ele não enganar ao povo, fazendo propaganda apenas da mixaria que ele fez até agora. Demagogo!

  • 7
    image
    Sebastião Farias 15/09/2017

    Complementando o meu comentário do dia 15.09.2017, sugiro também, que no planejamento desse projeto de asfaltamento, não seja esquecido e sim, incluído também, ciclovias seguras e bem sinalizadas e iluminadas, condizentes com as necessidades da população e da estética da Capital. Reiteramos, reforçando o que o cidadão Paulo da Silva Ferreira reclama, com todo direito, que o povo deixe o comodismo e a omissão e passem a exigir que os vereadores, através das Comissões de Fiscalização e Controle-CFC's, cumpram de forma prática, suas funções de representantes e Fiscais constitucionais do povo. A conformidade, a qualidade, a boa funcionalidade e a certificação da efetividade da boa execução das obras e prestação dos serviços públicos, são responsabilidades sim, dos vereadores. Acordem, povo e vamos lá vereadores, tirem os pés do chão, Porto Velho-RO, depende disso para melhorar.

  • 8
    image
    PAULO DA SILVA FERREIRA 15/09/2017

    O asfalto caro da murinha e não bem executado. É tipo uma obra de melhoramento da Caerd no bairro Cohab. Estão fazendo a sargeta de qualquer jeito não respeitado as Normas de Construcões.

  • 9
    image
    Vieira Alves 15/09/2017

    Isso é mais uma mentira desse prefeito, não fez nada neste ano e nem vai fazer durante o seu mandato, as obras de asfalto que ele mostra são as deixadas pelo dr. Mauro, o atual prefeito é muito bom de marketing mais de obras só fica na promessa, cadê a nova rodoviária, a continuação da drenagem e pavimentação do bairro lagoa, Lagoinha e jardim Eldorado. Como cada dia tem a troca de um secretário vai chegar ao final do seu mandato e sozinho e sem nenhuma obra. E mais 3 anos de blá, blá, blá. Triste de nós que fomos mais uma vez enganado e elegemos uma pessoa incompetente para administrar nossa cidade. Meus pêsames minha cidade, pois temos a um defunto lhe administrando.

  • 10
    image
    Alcivam 15/09/2017

    PVO parece que só tem uma zona a leste enquanto as outras até agora nada moro na zona sul bairro COHAB entorno do campo do abobrão onde já passou a drenagem mais asfalto só promessa enquanto isso comemos poeira.

  • 11
    image
    Sebastião Farias 15/09/2017

    É muito importante uma rua asfaltada. Importante ainda, é que esse trabalho seja executado de forma planificada, com racionalidade e responsabilidade. O que queria registrar é que, como outras que já apareceram em Porto Velho, que ao asfaltamento, aconteça antes, todos os serviços de base como a infraestrutura de saneamento básico (água encanada e esgoto), para que não aconteça também, com em outros tempos em que, a prefeitura ia asfaltando e o governo vinha atrás, com a Carreira, quebrando, cavando valas, enterrando canalizações e, descaracterizando e prejudicando as vias com obras mal acabadas. Afinal, se trata de dinheiro público, ou seja, nosso, que deve ser bem aplicado. Vale lembrar também, que esse trabalho leve em conta, a necessidade de ser acompanhada e acabado, com calçadas decentes, padronizadas, com cantos(nas esquinas) arredondados e que conte com rampas e trilha sinalizadora para pessoas especiais. A sugestão que faço ao Poder Legislativo Municipal, é que esses serviços sejam efetivamente, fiscalizados durante sua execução e, certificado sua conformidade e qualidade, pelas Comissões de Fiscalização e Controle-CFC's afins ao objeto em questão, da Câmara Municipal, por serem os vereadores, nossos representantes e fiscais constitucionais, antes dessas obras serem entregues à população. Que a população cumpra sua parte, cobrando e fiscalizando os trabalhos dos vereadores responsáveis, Presidente e Membros das CFC's. Isso, serve também para a nossa imprensa, que tem que fortalecer sua atribuição fiscalizadora em benefício do povo. Abraço

  • 12
    image
    Cega que asfaltou lagoinha. Fiseram 7 ruas. Onde f 15/09/2017

    Politicos acordam. Continua mesmo jeito enganando povo. Ano que vem vcs. Vem novamente atras votos. Aki lagoinha ana sobral.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook