Se o eleitor de Bolsonaro “é imbecil”, quem vota em Lula é o quê?

Bateu o desespero nos seguidores do lulismo. É não é sem motivo. Com o ex-presidente prestes a passar uma longa temporada atrás das grades, por razões sobejamente conhecidas, e Jair Bolsonaro subindo nas pesquisas de intenção de voto para a presidência da República, é justificável a conduta da “companheirada”.

Por Valdemir Caldas
Publicada em 29 de dezembro de 2017 às 08:47
Se o eleitor de Bolsonaro “é imbecil”, quem vota em Lula é o quê?

Bateu o desespero nos seguidores do lulismo. É não é sem motivo. Com o ex-presidente prestes a passar uma longa temporada atrás das grades, por razões sobejamente conhecidas, e Jair Bolsonaro subindo nas pesquisas de intenção de voto para a presidência da República, é justificável a conduta da “companheirada”, conquanto inaceitável, sobretudo quando ela descamba para o terreno árido da agressão pura e simples.

LEIA TAMBÉM: JAIR BOLSONARO, O EMBUSTE

Para essa gente, o eleitor do deputado federal e pretenso candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, “é imbecil”. E quem vota em Lula é o quê? O lulismo enche a boca para falar em democracia, liberdade de expressão, livre manifestação do pensamento, entre outras coisas do gênero, mas não aprendeu, até hoje, a respeitar o direito que cada cidadão tem de escolher o candidato de sua preferência. É inútil pensar que opiniões isoladas, tendenciosas e apaixonadas, podem determinar o sentir e o querer coletivo.

Essa turma chegou ao poder com a promessa de colocar a monumental máquina do Estado para funcionar em proveito da sociedade, especialmente dos segmentos mais carentes, e de guardar absoluto compromisso com a ética e com a verdade, mas o que se viu foi exatamente o contrário, ou seja, o uso da máquina pública para a satisfação de privilégios pessoais e de grupos. E o que é pior, alguns, míopes na sua porra-louquice, teimam em negar os fatos, quando não os distorcem.

Agora, o lulismo quer, a qualquer custo, esmagar politicamente Bolsonaro, para, assim, ter a oportunidade de retornar ao ápice do poder. Não percebe que esse esforço resultará inútil e estéril, não porque Bolsonaro represente a melhor opção, mas porque a maioria da população não aguentar mais ouvir falar em Lula, Dilma, Dirceu, Genoíno, Delúbio, Silvinho “Land Rover”, Gleisi Hoffmann, Lindberg Farias, dentre outras figurinhas carimbadas e conhecidas da Polícia Federal, quanto mais vê-los comandando novamente os destinos deste país.

Lula já era! Foi eleito e reeleito por milhões de pessoas que nele depositaram a sua confiança, por meio da manifestação de seus sufrágios eleitorais. Teve, portanto, a oportunidade de tornar-se grande aos olhos de seus concidadãos e, consequentemente, do mundo, mas não resistiu à tentação do vil metal e caiu em desgraça. Como conceber que esse homem volte à presidência, depois de ser acusado de receber propinas oferecidas em troca de favores? E aí, quem são os imbecis?

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Emerson Pavan 19/09/2022

    SET2022 . Quem quer que seja o candidato, o eleitor é hoje , assim como na Grécia antiga: Quem não era servidor público ou não fizesse parte da cúpula de governo : IDIOTA

  • 2
    image
    ❤️mais amor 30/04/2022

    Única coisa q digo, o Lula apoia aborto, Bolsonaro apoia vida! Quem será que é o desumano? Quem são os imbecis, os que apoia aborto ou os que apoia a vida? Não sei o que certas pessoas tem na cabeça, o que passa na cabeça delas. Não jugando que todos do PT apoiam aborto, tem muitos mal informados sobre o governo do lula, mas isso é humano gente? Matar um ser vivo inocente? E não é só o fato do aborto, são vários fatos, gente quem foi que roubou vocês? Que recebeu propinas? E o que o Bolsonaro fez de tão ruim para vocês? Ele roubou vocês? Gente a época de presidente do Jair, foi na época de pandemia, que dificultou não só no Brasil, mas no mundo todo! Que prejudicou o mundo todo, todos os países, tirando o Japão kkkk. Só isso que tenho a dizer, pensem aí, não pensem como uma repreensão, mas como um conselho!

  • 3
    image
    professor 14/04/2021

    Quem vota em são pessoas que apostam no progresso do Brasil tal qual ele era no governo PT: O Brasil chegou a ser a quinta economia do mundo; havia respeito do Brasil no mundo todos; o menos favorecido estavam no plano de governo , com melhorias para professores, alunos, com a criação dos programas sociais e educacionais para o menos favorecido; aumento salarial a cima da inflação... Vou ficar a noite toda citando os benefícios que Lula fez para o Brasil ,mas botar isso na cabeça dessa gente que só pensa no atraso do Brasil.....

  • 4
    image
    João Carlos 30/12/2017

    Matéria totalmente sem noção, malfeita, claramente feita com o intuito não de informar, mas de fazer justamente o contrário...coisas da direita! Não acho que deveria ser direita ou esquerda, mas que o povo deveria vir em primeiro lugar.... mas o povo tem o que merece, infelizmente!!

  • 5
    image
    [email protected] 30/12/2017

    O mesmo q o idiota q escreveu essa matéria. Imbecilidade e vc estúpido. Bolsonaro lixo humano. #Lula 2017. O sentimento de humanidade e sempre de quem é de esquerda l. A direita e racista, entreguisto, egoísta e desumana. #LULA PRESIDENTE. Nem adiante não. Postar essa ta. Adeus p esse.site.

  • 6
    image
    Everaldo 30/12/2017

    Que jornalista comprometido com as forças conservadoras. Que vergonha uma matéria desse nível. Só se refere a um certo grupo. E tem bobalhões que compram a ideia dele. E se acham conhecedores da história. Que pena! Medo! Medo de que? Não há razão para se ter medo. Há razão para o embate político. Razão para aprimoramento democrático. Isso sim!

  • 7
    image
    Erivaldo Portela 30/12/2017

    Me parece que a miopia, a tendenciosidade e a imbecilidade instalou -se na caveira do articulista. Ele relacionou todos os lalaus petistas. Porém, esqueceu de dizer que 70% dos recursos publicos desviados na última década foram parar nos bolsos de peemedebistas, tucanos, predetistas, pepistas e outros ladrões do erário instalados no poder há décadas. Imparcialidade e miopia política não se confundem com bom jornalismo.

  • 8
    image
    natal jacob 30/12/2017

    pessoal teria que surgir uma outra opçao o LULA todos já sabem a porcaria que é e o Bolsonaro que esá a mais de 25 anos no mamando também e nunca paresentou um projeto importante pro povo sempre fez parte da mesma cumbuca além de ser gerérico de HITLER, acorda amigos

  • 9
    image
    Dalton Costa 30/12/2017

    Aceita que dói menos!!! O próximo Presidente ou será o Lulão ou será quem ele indicar!!! kkkkk Chora coxinhada!!!!

  • 10
    image
    joao roberto 30/12/2017

    Se  Lula for candidato perdera e ficara desmoralizado porque os vermelhos ta sem propina da petrobras para comprar todos os bestas da bolsa familia e outroas m3ntiras mais, e digo mais tem mais gente a ser preso 

  • 11
    image
    Celio 30/12/2017

    Nada contra quem vota no Bolsonaro. Mais é lamentável ouvir a maioria dos eleitores que dizem que vão votar nele porque vai poder andar armados e resolverem os problemas como num faroeste. É o fim da inteligência humana. Mudanças são necessárias mais voltar atrás no processo democrático não é a melhor solução. Não adianta mudar de nome se não mudar a estrutura política, social, financeira e educacional do país.

  • 12
    image
    José 30/12/2017

    Comunistas,socialistas...enfim esquerdistas, são assim mesmo:cínicos,hipócritas e possuidores de outras mazelas. A verdade só a sua;o direito, o deles,a ditadura,a dos outros;e assim caminha os arautos da enganação, alienação... Não engana que eu não gosto!

  • 13
    image
    Celio 30/12/2017

    As pessoas e essa matéria falam que os eleitores do Lula manifestam ódio contra os eleitores dos outros candidatos. O incrível é ver como essas pessoas que falam isso demonstram tanto ódio nessa matéria e nos comentários. Quanta hipocrisia. Quem vota no Lula eu não sei dizer, mas sei que ninguém merece ser taxado como imbecis por votar em alguém como a matéria e os comentários indicam

  • 14
    image
    Dauton 30/12/2017

    Pelo que eu entendi, quando o redator fala que chega de falar em Lula, Dilma, etc....é como se ele agora quisesse que fosse falado nos atuais: Temer, Aécio, etc.. mas se esquece que diante desses atuais, e dos outros, as provas destes são explícitas ,no entanto estão bem obrigados, protegidos peloa STF e pelas suas bancadas. Os petistas envolvidos já foram presos ou estão presos. Meu caro, não que eu apoie Lula, nem os seus, mas por que uma sociedade tão a feita ao "moralismo", contra "corrupção", etc.. não sai às ruas para bater uma panela, diante de tantos fatos vistos explícitamente,que são pior que os "achismos" dos procuradores contra Lula no "power point?" E vocês donos da comunicação nao os incentivam? Auele não podia e esses podem?

  • 15
    image
    Jéssica 30/12/2017

    O PT e seus puchadinhos (PSOL - PC do B - REDE - PT do B) quebraram o Brasil, dilapidaram o patrimônio nacional financiando os esquerdopatas bolivarianos, todos esses partidos se calaram diante da corrupção do Petista. EU VOTAREI BOLSONARO E2018

  • 16
    image
    Luiz Carlos 30/12/2017

    Eleição de um candidato só: Bolsonaro 2018, Lula papuda 2018, pensa em um início de ano excelente.

  • 17
    image
    Marcos 30/12/2017

    ESSE LADRÃO CHAMADO DE LULA, NAO DEVERIA ENTRAR EM PESQUISAS PRESIDÊNCIAIS, ELE JÁ ESTÁ CONDENADO! PORQUE AINDA NAO5 PRENDERAM ESSE LADRÃO!!!

  • 18
    image
    carlson lima 30/12/2017

    Quem vota no Lula é eleitor do Lula e não eleitor de Bolsanaro e vice versa. Quanto ao José Siqueira vou puxar a descarga. Feliz Ano Novo a todos inclusive a você José!

  • 19
    image
    GERVANO VICENT 30/12/2017

    Meu Deus, que absurdo de matéria! Só uns trogloditas mesmo para assinar uma "porcaria" de"matéria jornalística" em um jornaleco deste!!! HORROROSO a falta de espírito democrático!!

  • 20
    image
    Washington 30/12/2017

    #lulaoresidiario2018 lula ladrão seu lugar é na prisão, na prisão!

  • 21
    image
    João Luiz Barcelos 30/12/2017

    O cara aí pensa que o povo só assiste a globo e a imprensa PIG. Acorda jacaré, a informação séria é na internet.

  • 22
    image
    Mazinho 30/12/2017

    Nao sao imbecis..os q vota em bolsolixo sao ridiculos !! kkkkk

  • 23
    image
    airton 30/12/2017

    Um elemento de escreve uma barbaridade dessas só pode comer merda. Pensa nun cara alezado. Baboseira em cima de baboseira. Quando o Bolsonaro assumir ai que a coisa vai ficar ruim. Se ele assumir é claro.

  • 24
    image
    cleverson 29/12/2017

    Parabéns pela matéria bolsonaro 2018

  • 25
    image
    JOSÉ SIQUEIRA 29/12/2017

    Quem vota no Lula: Os burros. Os otários. Os preguiçosos Tony Souza. Os ignorantes. Os covardes. Os fracassados. Os sindicalistas desonestos. Os desinformados que acreditam em mentiroso safado, hipócrita, luladrao, mal caráter e falso!

  • 26
    image
    Christian 29/12/2017

    Quem vota no Lula é um bando de Ptistas que não trabalham e querem viver as custas de benefícios sociais. Bando de vagabundos que se unem aos MSTs da vida para se favorecer. Cadeia neles. . Chupa Lula. Bolsonaro 2018.

  • 27
    image
    Cristiano Tavares 29/12/2017

    Ótima matéria!

  • 28
    image
    76ef8956 29/12/2017

    Tudo é questão de tempo... 9 dedos na cadeia e Bolsonaro presidente! Se eu fosse mortadela já começava a pensar em arrumar emprego... não vai ser moleza pra vagabundo!!

  • 29
    image
    Carlos 29/12/2017

    Grande o espírito democrático dos esquerdistas. No melhor estilo dos ensinamentos de Lennin em seu decálogo.

  • 30
    image
    thony souza 29/12/2017

    Nem vale apenas comentar esse tipo de matéria, lixo só tem proveito se for reciclável.

  • 31
    image
    Rafael de Souza Silva 29/12/2017

    Todos lulu estão com medo do nosso capitão de ser presidente da república kkkkkkk mais podem chorar mantandelas porque Jair bolsonaro vai ser o nosso futuro presidente é o lulu vai ser preso ✌2018 será decretada o fim da mamada.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook