Secretaria de Planejamento divulga edital para selecionar estagiários de nível superior

Estudantes interessados têm até o dia 29 para se inscrever.

Publicada em 09 de June de 2015 às 19:04:00

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) publicou edital do exame de seleção para ingresso de estudantes do ensino superior ao programa de estágio administrativo. Os selecionados atuarão junto à Sepog e a Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh), em jornada de 20 horas semanais, com bolsa remuneratória no valor de R$ 700, acrescido de auxílio transporte e recesso anual de 30 dias.

Para atender a demanda de estagiários da Sepog, estão sendo disponibilizadas 24 vagas nas áreas de administração, direito, jornalismo, engenharia civil, sistemas de informação, ciências contábeis e economia. Já para a Searh são oferecidas 46 vagas distribuídas para as áreas de administração, sistema de informação, matemática, letras e ciências contábeis. No número total de vagas está incluso as disponibilizadas para portadores de necessidades especiais. O exame também formará Cadastro Reserva para preenchimento de vagas que surgirem no prazo de validade da seleção, que é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Estudantes interessados têm até o dia 29 para se inscrever por meio de preenchimento de formulário próprio, que deverá ser entregue, junto com dois quilos de alimentos não perecíveis, na Gerência de Procedimentos e Métodos da Sepog, localizada na Associação de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater), na av. Farquhar, nº3055, bairro Panair. O formulário e o edital do processo estão disponíveis no site da Sepog.

O candidato deverá estar regulamente matriculado no curso informado na inscrição e ficar atento à convocação para realizar o exame que comunicará o local de aplicação da prova, prevista para o dia 12 de julho.

Outras informações como conteúdo programático, número de questões das provas objetivas por disciplina, quadro de vagas e cronograma também podem ser obtidas por meio do edital, disponível no site da Sepog.

Fonte
Texto: Jane Carla
Decom - Governo de Rondônia