Secretário de Segurança minimiza terror na madrugada

Levantou a hipótese de que os incêndios em Rondônia tenham sido praticados por um grupo de jovens embriagados buscando notoriedade.

Publicada em 20/02/2013 às 11:47:00

Do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - O secretário de Segurança Pública de Rondônia, Marcelo Bessa, procurou minimizar os ataques de bandidos na madrugada desta quarta-feira em Porto Velho e disse que não há qualquer relação entre esta ação dos criminosos na capital e a onda de terror no Estado de Santa Catarina.

Num intervalo de quarenta minutos, bandidos atearam fogo em seis carros na capital durante a madrugada desta quarta-feira.


Bessa disse  que pode estar acontecendo um ato de apologia (elogio) aos fatos que ocorrem desde novembro em  Santa Catarina. Levantou a hipótese de que os incêndios em Rondônia tenham sido praticados por  um grupo de jovens embriagados buscando notoriedade.

O secretário mostrou grande preocupação com a repercussão que a onda de terror na madrugada em Porto Velho teve na imprensa. “As pessoas não devem se apavorar e a imprensa deve agir com responsabilidade para não estimular novos atos desta natureza”, disse Bessa, em entrevista à TV Rondônia.