Semes realiza torneio na Comunidade São Sebastião e promove Rua de Lazer no bairro Ayrton Senna

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) realiza neste sábado, 24, em parceria com a Associação dos Moradores da Comunidade São Sebastião, o torneio de futebol masculino e feminino a partir das 9 horas em comemoração ao Dia do Pescador.

Assessoria
Publicada em 23 de junho de 2017 às 14:07
Semes realiza torneio na Comunidade São Sebastião e promove Rua de Lazer no bairro Ayrton Senna

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) realiza neste sábado, 24, em parceria com a Associação dos Moradores da Comunidade São Sebastião, o torneio de futebol masculino e feminino a partir das 9 horas em comemoração ao Dia do Pescador. O encerramento será no domingo, 25, com a disputa das partidas finais e a entrega de troféus e medalhas. Na terça-feira, 27, os servidores recebem os ribeirinhos que estão se deslocando para as festividades em Porto Velho do padroeiro dos pescadores, São Pedro, com a Rua de Lazer em frente a Colônia dos Pescadores.

Por outro lado, a 21ª edição da Rua de Lazer, programa revitalizado na gestão do prefeito Hildon Chaves (PSDB), será realizada neste sábado, 24, a partir das 16 horas na rua Interlagos com Triângulo no Bairro Ayrton Senna. Os professores de Educação Física estarão orientando a criançada com jogos, brincadeiras e diversão com tênis de mesa, pebolim, basquete, voleibol, futebol de travinha, pintura em cartolina, entre outras modalidades.

A secretária de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes, convida a população a levar os filhos e participar de mais esse programa de lazer da Semes. “Na gestão do prefeito Hildon Chaves, a secretaria revitalizou a Rua de Lazer e o programa brevemente será incrementado com mais equipamentos”, disse Ivonete Gomes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook