Semur divulga lista de convocados do sorteio realizado em 2011 do Programa Minha Casa, Minha Vida

Os candidatos deverão comparecer a Semur sito à Av. Jorge Teixeira nº 1325, Bairro São Cristóvão.

Publicada em 13 de October de 2015 às 12:13:00

A Prefeitura de Porto Velho,  através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semur),  de acordo com o edital nº 004/2015, convoca os candidatos remanescentes do sorteio realizado dia 27 de agosto de 2011, do Programa Minha Casa Minha Vida, na fase 1 do conjunto habitacional Cidade de Todos.

Os candidatos deverão comparecer a Semur sito à Av. Jorge Teixeira nº 1325, Bairro São Cristóvão – em frente a Rodoviária, nos dias 13 a 16 de Outubro das 13h30min às 17h30min. Sendo que as senhas serão distribuídas a partir das 13h. E dia 17 de Outubro das 8h às 12h, com início de distribuição de senhas a partir das 7h30min, para apresentação dos documentos, inscrição no Sistema do Cadastro Único para Programas Sociais – Cadúnico, atualização de dados e preenchimento de formulários objetivando a formação de dossiês, que serão encaminhados para avaliação junto a Caixa Econômica Federal.

Cadúnico


Documentação necessária para o Cadúnico  ( vias originais do titular e do cônjug)e:

- RG; CPF; Título de Eleitor; Carteira de Trabalho e comprovante de renda; Comprovante de residência (Água, Luz ou telefone);

Obs.: Documentação também exigida para os filhos, acima de 18 anos, que residam com a família

Dos filhos menores de 18 anos

• Certidão de nascimento;

• Declaração escolar

Dossiê

Os documentos necessários para o dossiê da Caixa Econômica Federal e atualização de cadastro na Semur são as vias originais e cópias dos documentos pessoais do (a) titular e cônjuge e das pessoas integrantes da família que possuam renda, para preenchimento e assinatura de formulários que serão avaliados pela Caixa:

Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação válida e CPF; Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento (com averbação quando for o caso de divórcio ou Certidão de óbito quando do falecimento do cônjuge); Comprovante de residência; Comprovante de renda; Se Pessoa Com Deficiência, Atestado/Laudo Médico que comprove a deficiência alegada, e que contenha o número da Classificação Internacional de Doenças (CID) e suas especificações.

Em caso de pessoas civilmente casadas é indispensável que os documentos pessoais estejam com o nome conforme certidão de casamento, bem como, constem o estado civil de casado.Cumprindo as exigências da Instituição Financeira os documentos devem estar com fotos e informações devidamente legíveis.