SEMUSB atende pedido de vereador e campo do Abobrão e praça Black Charles estão sendo limpos

Um dos membros da Associação, Márcio Serrati , agradeceu o empenho do vereador Everaldo Fogaça, "que não tem medido esforço para que essa limpeza viesse a ser realizada".

Publicada em 14/01/2013 às 04:56:00

Porto Velho, Rondônia - A SEMUSB - Secretária de Serviços Básicos  - está realizando os serviços de corte de grama e limpeza do campo do “Abobrão” , no bairro Cohab III, por determinação da secretário Ricardo Fávaro.
O pedido para limpeza da localidade foi  do vereador Everaldo Fogaça (PTB), que solicitou  o corte da grama e limpeza da área que abriga  o tradicional campeonato de futebol do “Abobrão”. Fogaça agradeceu ao secretário e ao prefeito Mauro Nazif (PSB) pelo pronto atendimento da reivindicação dos moradores daquele bairro da Zona Sul.



O campo do “Abobrão” é uma área pertencente à Associação Desportiva do Cohab Floresta  e no local milhares de pessoas usam o espaço para práticas esportivas como: Futebol, Vôlei e Caminhadas.

Um dos membros da Associação,  Márcio Serrati , agradeceu o empenho do vereador Everaldo Fogaça, " que não tem medido esforço para que essa limpeza viesse a ser realizada".

“Agradecemos o vereador, pois se empenhou para que a limpeza fosse feita e já passamos uma nova missão a ele:  a iluminação do campo e a troca de luminárias do bairro”, disse.


BLACK CHARLES

Aproveitando que toda a equipe da SEMUSB está na localidade , o pedido foi estendido à limpeza para Praça Black Charles – Praça da PM. Localidade onde vândalos acabaram queimando o posto policial e alguns moradores acabaram transformando o local em depósito de lixo.