Senador Raupp trata com prefeito sobre ações para Pimenteiras

O senador assegurou que vai priorizar os pleitos do prefeito, especialmente na área de saúde, por considerá-los de extrema importância para Pimenteira.

Publicada em 23 de April de 2015 às 11:10:00

Brasília- O senador Valdir Raupp(PMDB-RO) tratou com o prefeito de Pimenteiras, João Miranda, sobre a execução de diversos projetos para o município.

O prefeito esteve em Brasília, no último dia 18, e , em audiência, pediu ao senador Raupp apoio para a reforma do Hospital, orçada em R$ 500 mil , e para realização de obras nas áreas de educação e infraestrutura.

O prefeito informou ao senador que as obras de construção de uma Unidade Básica de Saúde continuam em ritmo acelerado. O senador liberou, em 2013, através do Ministério da Saúde, recursos da ordem de R$ 400 mil para a execução dessa obra.

O senador assegurou que vai priorizar os pleitos do prefeito, especialmente na área de saúde, por considerá-los de extrema
importância para Pimenteira.

Para o Prefeito João Miranda, o senador Raupp e a deputada federal Marinha Raupp têm sido parceiros no desenvolvimento de Pimenteiras.