Sindsef recebe visita de representantes do Esporte Clube Genus

Os representantes do Genus foram recebidos pelo presidente Daniel Pereira, membros da diretoria, delegados de base e coordenadores do sindicato nos municípios de Rondônia.

Publicada em 06 de May de 2016 às 09:29:00

Comissão do Esporte Clube Genus de Porto Velho, formada pelo presidente Francisco Evaldo, o técnico Claudemir Pontin e o zagueiro do time, Juninho, visitou na tarde de quarta-feira (4), a sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef, em Porto Velho. Os representantes do Genus foram recebidos pelo presidente Daniel Pereira, membros da diretoria, delegados de base e coordenadores do sindicato nos municípios de Rondônia.

A visita foi motivada pelo reconhecimento do apoio prestado pelo Sindsef durante todo campeonato estadual. Na oportunidade, os dirigentes do Genus reforçaram o convite para o jogo contra a Ponte Preta, pela segunda fase da Copa Brasil, que vai acontecer na noite desta quinta-feira (5), no estádio Aluísio Ferreira. “Estamos projetando o Genus a nível nacional e a imagem de Rondônia de forma positiva”, disse Francisco Evaldo.

Daniel Pereira ressaltou que o sindicato está mobilizando os servidores federais para marcarem presença na torcida e prestigiarem o time rondoniense jogando em casa. O presidente anunciou ainda a participação do time de crianças da escolinha de futebol do Sindsef, que disputarão uma partida preliminar contra o time base do Genus. A escolinha é uma atividade social desenvolvida com crianças da periferia de Porto Velho.