Site da Eletrobras Distribuição Rondônia disponibiliza informações sobre interrupções programadas de energia elétrica

Estes serviços de manutenção são programados e normalmente já divulgados, com 72 horas de antecedência.

Publicada em 27 de janeiro de 2017 às 10:17:00

A Eletrobras Distribuição Rondônia disponibiliza em seu site, informações completas contendo os dias, horários e locais onde haverá interrupções programadas de energia elétrica para realização de manutenções ou melhorias na rede.

Estes serviços de manutenção são programados e normalmente já divulgados, com 72 horas de antecedência, em jornal impresso de grande circulação no estado e em rádios, com 24 horas de antecedência, cuja frequência atinja às localidades envolvidas e que estejam devidamente cadastradas na Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) do Governo Federal. Desta forma, os clientes têm opções para obterem informações e se programarem durante a falta de energia naquele período.

Para facilitar o acesso à informação para indústrias, comércios, produtores rurais e demais clientes, basta acessarem o site www.eletrobrasrondonia.com na parte Avisos de Interrupções, conforme abaixo:

 

http://www.eletrobrasrondonia.com/imagens/Eletrobras_no_bairro.png

 

O processo é bem simples, o (a) cliente seleciona a localidade onde reside ou trabalha, seja por município ou distrito, e em seguida clica na tecla submeter.  Uma listagem com os dias e horários aparece na tela e indica as interrupções programadas pela Empresa. As informações estão disponíveis com no mínimo três dias de antecedência do desligamento.

O estado de Rondônia está em crescimento no mercado de consumo de energia elétrica, requerendo investimentos planejados de expansão em suas redes elétricas ou manutenções preventivas que, para ambos os casos, é inevitável a interrupção de energia elétrica que alimentam as regiões envolvidas.

Para mais informações e dúvidas a Eletrobras Distribuição Rondônia coloca à disposição de seus clientes o telefone 0800 647 0120.

Fonte: Assessoria