Suspeito armado com revólver é preso; em seguida, um foragido é recapturado no mesmo bairro

O suspeito identificado como Cleilson França Pereira, 28 anos, foi preso na noite de terça-feira (14) após ser flagrado por policiais militares da força tática do 5ºBPM, portando um revólver calibre 38.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 às 09:31:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - O suspeito identificado como Cleilson França Pereira, 28 anos, foi preso na noite de terça-feira (14) após ser flagrado por policiais militares da força tática do 5ºBPM portando um revólver calibre 38 na cintura com duas munições deflagradas. A prisão ocorreu durante uma abordagem ao suspeito que estava transitando na Rua Francisco Barbosa, no bairro Cascalheira, região leste da capital.

Os policiais resolveram fazer diligências na casa do elemento e quando chegaram avistaram um homem em atitude suspeita na frente do imóvel, e o abordaram.

Questionado se ele era morador da casa, ele disse que era apenas amigo de Cleilson e que só estava de passagem. Foi quando os policiais resolveram fazer uma pesquisa nominal e comprovaram que havia um mandado de prisão em desfavor de Luiz Carlos Coelho da Silva, pelo crime de assalto a mão armada. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para central de flagrantes , onde foi feito dois registro de ocorrência, um pelo crime de porte ilegal de arma e o outro por recaptura de foragido.