Suspeito é baleado durante roubo na zona leste de Porto Velho

Um dos suspeitos tentou reagir e acabou sendo baleado com um tiro no tórax e recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido para o hospital João Paulo II.

Publicada em 16 de December de 2016 às 11:59:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Três elementos suspeitos de um roubo em residência,  foram presos no final da manhã desta sexta-feira (16) na Rua Idalva Fraga Moreira, com Rua Constelação, no bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho. Um dos suspeitos tentou reagir e acabou sendo baleado com um tiro no tórax e recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido para o hospital João Paulo II.

De acordo com informações prestada pelos policiais militares que atenderam ocorrência, eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando observaram a atitudes suspeitas dois elementos e resolveram fazer abordagem, sendo que na ação da polícia o suspeito baleado que tem 18 anos de idade acabou tendo uma reação de fazer menção de sacar uma arma da cintura e nesse exato momento acabou sendo atingido com um tiro no tórax, os outros dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de flagrante aonde chegaram a ser reconhecido pelas vítimas.

O trio teria feito um roubo minutos antes em uma residência localizada na Rua Cadência, no mesmo bairro e agora eles ficaram à disposição da Justiça.