Suspeito é preso após furtar bebedouro de Igreja na capital

Marinho A. R. (41) foi preso no final da noite de segunda-feira (13) suspeito de furto. Ele é acusado pela polícia de levar um bebedouro de uma igreja localizada na Avenida Amazonas, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 14 de novembro de 2017 às 10:15
Suspeito é preso após furtar bebedouro de Igreja na capital

Porto Velho, Rondônia - Marinho A. R. (41) foi preso no final da noite de segunda-feira (13) suspeito de  furto.  Segundo a polícia, ele teria  furtado  um bebedouro de uma igreja localizada na Avenida Amazonas, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles foram informados que havia uma elemento detido por populares no cruzamento das Ruas Andréia e 7 de Setembro, após flagrarem ele com um bebedouro que havia acabado de furtar de uma igreja. Assim que os PMs chegaram no local e constataram a denúncia, o suspeito foi questionado sobre acusações e teria  confessado .

Os policiais foram até a igreja e, em contato com o pastor,  ele levou os policiais até aos fundos da igreja , onde foi visto um buraco aberto na parede feito pelo suspeito para poder levar o eletrodoméstico. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook