Suspeito é preso com pistola após trocar tiros com a PM durante roubo em residência em Ji-Paraná

Leonardo Pereira Klipll, 20 anos, elemento de alta periculosidade e autor de vários roubos a mão armada na cidade de Ji-Paraná, foi preso na tarde desta terça-feira.

Publicada em 28 de December de 2016 às 09:11:00

Ji-Paraná, Rondônia - Leonardo Pereira Klipll, 20 anos, elemento de alta periculosidade e autor de vários roubos a mão armada na cidade de Ji-Paraná, foi preso na tarde desta terça-feira (27) portando uma pistola 9mm com várias munições intactas, após ter feito um roubo em uma residência localizada na Rua dos Seringueiros, Bairro Jardim dos Migrantes e na fuga ter trocado tiros com os policiais já na Rua Tenente Brasil no bairro Urupá.

De acordo com os policiais militares que prenderam o suspeito ,  eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando observaram dois elementos em atitude suspeita ocupando uma motocicleta Honda Fan preta de placa NDV 0091, e resolveram fazer a abordagem, sendo que deram ordem de parada, mas o condutor se negou e empreendeu fuga em alta velocidadeç. O  carona,  o suspeito Leonardo,  sacou uma pistola e começou a efetuar disparos na direção dos policiais que revidaram e o carona pulou do veículo seguindo a fuga a pé pulando por quintais de várias casas, enquanto o condutor da moto abandonou a motocicleta algumas quadras depois e fugiu tomando rumo ignorado.

Os policiais pediram apoio de outras guarnições de serviço que logo fizeram o cerco, e  dentro de uma casa foi possível localizar e prender o suspeito, que confessou ter feito um roubo em residência e estava fugindo quando os policiais apareceram, a arma também foi localizada próximo da casa onde ele estava escondido. Questionado sobre o comparsa, disse que não sabia de quem se tratava que apenas estava conduzindo a moto para sua fuga.

Os políciais retornaram para casa onde foi feito o roubo e constaram que as vítimas são parentes do suspeito, relataram que não é a primeira vez que ele faz roubo na casa de parentes. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 1° delegacia de polícia, onde foi narrado o boletim de ocorrência de roubo à residência e ficará à disposição do delegado de plantão que tomará as devidas providências que o caso requer.